VOLEIBOL FEMININO

CLUBE de FUTEBOL "OS BELENENSES"

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Cadetes perdem na negra de jogo equilibrado

Quem no passado Domingo esteve presente no Acácio Rosa e assistiu ao jogo nas nossas cadetes contra o C. S.João de Brito, terá saído com a sensação de ter estado a ver duas equipas do CFB num mesmo jogo. Nuns momentos voleibol muito bem jogado, boa organização em todas as fases do jogo e uma eficácia no ataque muito positiva. No entanto, alternando com estes, apareceram também períodos em que se viu um autêntico apagão! Apatia generalizada, falta de comunicação e muita confusão!
A nossa equipa pagou cara a falta de consistência técnica e anímica.


Foram cinco longos set’s disputados, dos quais três foram disputados com muita garra, confiança e determinação e dois jogados de forma desconcentrada, apática e desorganizada. E os parciais refletem isso mesmo: 27-25, 16-25, 25-23, 13-25 e 13-15.


Este jogo relembrou todo o grupo uma vez mais que a vitória começa em cada minuto de cada treino. É no esforço da preparação que reside a chave do sucesso. No duelo direto com este adversário (CSJBrito) verificou-se uma evolução significativa, não só no resultado, mas também na luta ao longo de todo o jogo. Dever-se-á agora, olhar para o futuro, lembrando este passado retirar o bom que este jogo teve e trabalhar para corrigir os aspetos negativos.


E o futuro está já no próximo jogo que será no dia 4/12/2011 pelas 15hs, contra o C.R.Piedense no Pavilhão do mesmo, em Almada. Venham apoiar as nossa cadetes!

Uma palavra de agradecimento também a todos os pais, familiares e amigos que têm estado sempre presentes com o seu apoio incondicional! São também parte desta equipa!

MG

Sem comentários: