VOLEIBOL FEMININO

CLUBE de FUTEBOL "OS BELENENSES"

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Juniores perdem na Parede contra CNG

Neste fim-de-semana as Juniores deslocaram-se até à Parede para defrontar a equipa que se encontrava em segundo lugar na sua série, o CNG, e perderam por 3-0.

Num 1 set equilibrado, com alguma vantagem para o adversário, as nossas meninas lutaram até perto do fim pela vitória no set, mas alguns erros não forçados a meio do set e outros 3 erros consecutivos no final fez com que o set pendesse para o CNG por 25-20.

No 2 set, um inicio desastroso com a recepção a não funcionar hipotecou praticamente a possibilidade de vitória, acabámos por reagir mas demasiado tarde e a vantagem acumulada pelo CNG deu para controlar e vencer o set por 25-16.

No 3 set começámos melhor, até com uma ligeira vantagem nossa, e o set foi disputado até meio, onde novamente claudicámos no 1 toque e permitimos que o nosso adversário ganhasse avanço suficiente para gerir, e terminasse o jogo com o parcial de 25-18.

Jogo em que mostrámos alguma evolução em relação aos anteriores e onde a entrega e a atitude da equipa foi sempre positiva. Agora é tempo de voltar ao trabalho pois temos de melhorar o nosso 1º toque de forma a podermos equilibrar e disputar a vitória em todos os jogos, a começar no próximo já no Domingo às 15h contra a Filipa Lencastre.

CT

Sem comentários: