VOLEIBOL FEMININO

CLUBE de FUTEBOL "OS BELENENSES"

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Castelo da Maia G.C. / C.F. "Os Belenenses" Blue 3-0 (25-19, 25-18, 25-20)

Segunda derrota pela diferença máxima (3/0)

O Belenenses apresentou as seguintes jogadoras: 1 - Joana Polido; 2 - Andreia Anselmo; 3 - Joana Coimbra; 4 - Rita Fernandes (capitã); 5 – Nilza Gonçalves; 7 – Solange Rodrigues; 8 - Brígida Ferreira; 9 - Andreia Martins; 13 - Márcia Neves; 14 - Aline Rodrigues; 17 - Daniela Loureiro; 18 - Joana Gonzalez (Libero).


As jogadoras azuis entraram no 1º set, com pouca concentração e acusaram uma certa responsabilidade de ganhar, assim foram acumulando falhas técnicas bem aproveitadas pela maior experiência das jogadoras adversárias, que ao verem-se com vantagem no marcador controlaram o set até ao seu final vencendo o mesmo por 25/19 em 23 minutos.


2º set , igual ao primeiro, com as jogadoras maiatas a entrar melhor que o Belenenses, com as jogadoras azuis a cometerem erros que não tinham acontecido nas duas primeiras jornadas que foram bem aproveitados pelas adversárias que assim ganharam o set por 25/18 em 26 minutos.


No 3º e último set do jogo, as jogadoras azuis entraram novamente mal no jogo, ainda a meio do set tentaram equilibrar o mesmo mas as jogadoras do Castelo da Maia não se deixaram surpreender e venceram o set e o jogo por 25/20 em 24 minutos.


Derrota com sabor amargo pois o Belenenses tem equipa para discutir o resultado com as nossas adversárias, mas para isso tem que demonstrar em campo que isso é possível e não foi o que aconteceu neste jogo. A nossa equipa sendo muito jovem tem capacidade de fazer melhor nas próximas jornadas do Campeonato Nacional e demonstrar que esta jornada foi um mero erro no nosso percurso.


Próximos jogos do Campeonato são nos dias 5 de Novembro, sábado às 15.00 horas, contra o C. S. Madeira e no Domingo dia 6 de Novembro, domingo às 15.00 horas contra o Câmara de Lobos, no Pavilhão Acácio Rosa.

2 comentários:

Anónimo disse...

Boas, o prx. jogo c/ C. Lobos não é na Madeira? Agradeço q me digam em q hotel vão ficar no Funchal. Terei td prazer em estar Convosco.
J. Caldeira
Funchal
Socio nº 24 415

Curta à frente disse...

Bom dia, os próximos jogos são contra o CS Madeira e o CSD Câmara de Lobos mas no Restelo e não na Madeira.
A nossa deslocação à Ilha da Madeira está prevista para os dias 4 e 5 Fevereiro de 2012, esperamos podermo-nos encontrar nessa data.
Obrigado pelo apoio!