VOLEIBOL FEMININO

CLUBE de FUTEBOL "OS BELENENSES"

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Juniores perdem na estreia no Acácio Rosa

Na 4ª jornada as Juniores receberam em casa o GDD Cascais e perderam por 3-2.
Jogo mal conseguido na globalidade pela nossa parte, em que a atitude e entrega ao jogo limitaram a prestação da equipa e a impediram de conseguir alcançar o seu objectivo.

Jogo incaracterístico em que as duas equipas alternaram constantemente no seu rendimento, tal facto levou a um jogo que variou entre períodos de domínio de uma equipa e períodos de grande equilíbrio como os parciais (9-25, 25-12, 26-24, 24-26, 13-15) mostram.

1º Set com domínio completo do Cascais. Nunca conseguimos entrar no set tal foi a falta de concentração demonstrada o que aliado a um serviço agressivo do adversário nunca nos permitiu reagir.

2º set foi o inverso do anterior, melhorámos a concentração e a atitude, o que aliado a uma melhoria da qualidade e agressividade do nosso serviço permitiu-nos controlar o set de principio a fim, sem que o Cascais conseguisse reagir.

3º set com domínio inicial nosso que nos permitiu uma vantagem pontual confortável, mas em que novo período de desconcentração deitou tudo a perder e equilibrou o set, levando o mesmo a ser decidido às vantagens altura em que demonstramos muito querer e atitude vencendo por 26-24.

4º e 5º sets muito equilibrados com várias oscilações no marcador e em que o Cascais acabou por ser mais forte, apesar das nossas boas partes finais.

Voltamos a jogar no próximo domingo às 17h na Parede contra o CNG e temos de melhorar a nossa prestação e lutar muito, se queremos tentar ganhar o jogo contra um adversário forte.

CT

Sem comentários: