VOLEIBOL FEMININO

CLUBE de FUTEBOL "OS BELENENSES"

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Juniores vencem na deslocação a Oeiras

Na 3ª jornada do Campeonato Nacional de Juniores o Clube de Futebol “Os Belenenses” / Blue deslocou-se a Oeiras para defrontar a equipa do Clube de Voleibol de Oeiras e venceu pela margem máxima. Jogo tranquilo das nossas Juniores que controlaram sempre os sets de forma segura e venceram o encontro em pouco mais de 1 hora.

1º set com uma entrada um pouco atabalhoada, devido principalmente à difícil adaptação ao pavilhão e à luminosidade que dificultava a leitura de trajectória de bola. Depois da adaptação possível às condições, controlámos o resto do set vencendo pelo parcial de 25-19.

No 2º set a jogar sem a luz de frente, o set foi controlado na totalidade, e apesar de alguns erros iniciais foi um set globalmente mais bem jogado e o parcial de 25-16 espelha a diferença do que aconteceu em campo.

No 3º set, já mais adaptadas, as nossas Atletas controlaram o set desde inicio mas alguma falta de concentração no final do mesmo fez com que o parcial fosse o mais equilibrado, fechámos set e o jogo com 25-21.

Vitória importante num jogo em que tivemos algumas estreias e em que demonstrámos que a integração das novas jogadoras está no bom caminho. Agora é tempo de voltar ao trabalho para continuar a melhorar passo a passo e a manter a evolução registada, pois só assim podemos crescer como equipa.
Melhoria e evolução essas que serão importantes já para o próximo jogo no dia 20 Novembro pelas 16h na Escola João Gonçalves Zarco contra o GD Cascais.

CT

Sem comentários: