VOLEIBOL FEMININO

CLUBE de FUTEBOL "OS BELENENSES"

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Juniores - Um jogo que não o foi!

Fazer uma crónica de um jogo nem sempre é uma tarefa fácil, mas ter que fazer uma sobre algo que não aconteceu roça o impossível.
Diz a sabedoria popular que uma imagem vale mais que mil palavras, mas neste caso mais que qualquer imagem ou descrição dos acontecimentos é a frieza dos números que melhor exemplifica o que se passou.

O 1 Set terminou em 26 minutos com o parcial de 25-12. No 2 set os números são piores, 14 minutos de jogo para um parcial de 25-10. No 3 set viu-se alguma reacção, o que fez melhorar os números que podemos apresentar, 20 minutos de jogo para um parcial de 25-17.

Nos perto de 60 minutos que o jogo durou apenas a equipa da Lusófona V.C. esteve em campo, o C.F. “Os Belenenses” / Blue passou pelo pavilhão da Escola Gonçalves Zarco mas nunca chegou a entrar no jogo, que de jogo apenas teve os primeiros minutos do 1 set.
Faltou garra e atitude à equipa do Restelo para minimizar as diferenças existentes entre as duas equipas e por outro lado acumularam-se os erros da equipa azul, onde o serviço e a recepção nunca funcionaram e não permitiram passar, sequer, à fase de construção de jogo. Tornando dessa forma impossível passar à fase de conclusão o que não permitiu à equipa criar dificuldades ao adversário.

Perante tal desequilíbrio resta dar os parabéns aos vencedores, enquanto o C.F. “Os Beleneses” / Blue precisa reagir às contrariedades, aprender com os erros, assimilá-los e trabalhar muito para os corrigir, pois só dessa forma pode melhorar a pálida imagem que deixou (bem longe daquilo que vale, pode e sabe fazer) e continuar a evoluir no sentido de tentar alcançar os objectivos a que se propôs.
Algo que acreditamos vai acontecer já no próximo domingo quando se deslocar ao Pavilhão de S. Julião da Barra para defrontar a sempre aguerrida equipa do C.V.O.

Para a história fica o resultado: C.F. "Os Belenenses" / Blue x Lusófona V.C. - 0-3 (12-25, 10-25, 17-25)

CT

1 comentário:

SSMaxent disse...

é isso, no próximo fim-de-semana vai ser melhor: vamos a isso, meninas!