VOLEIBOL FEMININO

CLUBE de FUTEBOL "OS BELENENSES"

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Último Torneio do ano, com bons resultados!

As nossas minis despedem se deste ano 2011 com boas prestações das 3 equipas, Minis A – 2º Lugar, Minis B Azuis – 2º Lugar e Minis B Brancas 3º Lugar.
Começando pelas mais novas, podemos dizer que estamos no bom caminho para a conquista do sucesso. As nossas Minis A perderam apenas um jogo por uma diferença mínima, o que nos deixa muito contentes pois estas meninas com 9/10 anos mostram já a capacidade de efectuarem sempre os 3 toques e de conseguirem organizar se no campo, melhor que no torneio passado.
As Minis B divididas em equipa Azul e equipa Branca ambas fizeram 5 jogos com sortes diferentes mas chegaram ao fim com a mesma sensação, de dever cumprido!
A equipa Branca conseguiu já construir jogadas e não errar o serviço, no entanto estão de acordo que cada uma delas poderia ter feito um pouquinho mais e melhor para que a prestação da equipa fosse ainda melhor que no torneio passado, alcançaram o 3º lugar  no entanto têm consciência que é necessário continuar a trabalhar no treino para conseguir mais e melhor.
A equipa Azul perdeu apenas um jogo dos cinco efectuados e apesar de iniciarem o torneio pior que o final do último conseguiram dar a volta e ao longo do mesmo ir evoluindo de jogo para jogo, podemos dizer que os objectivos deste torneio foram alcançados, Parabéns, mas novos desafios (objectivos) serão lançados.
Boa sorte para os próximos torneios !!

DL

Sem comentários: