VOLEIBOL FEMININO

CLUBE de FUTEBOL "OS BELENENSES"

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

“C. F. "Os Belenenses” BLUE / Atlético V. C. 3-0 (25-20, 25-21, 25-23)

Vitória por 3/0 num jogo fácil.

O Belenenses apresentou as seguintes jogadoras: 1 - Joana Polido; 2 - Andreia Anselmo; 3 - Joana Coimbra; 4 - Rita Fernandes (capitã); 5 – Nilza Gonçalves; 7 – Solange Rodrigues (Libero); 8 - Brígida Ferreira; 9 - Andreia Martins; 13 - Márcia Neves; 14 - Aline Rodrigues; 17 - Daniela Loureiro; 18 - Joana Gonzalez (Libero).

As jogadoras azuis não entraram bem no set e deixaram as adversárias ganhar um avanço confortável de 7 pontos. A partir desse momento a equipa começou a errar menos, o que provocou erros nas atletas do Atlético, que não conseguiram gerir a vantagem alcançada e acabaram por perder o set por 25/20 em 27 minutos.

Bom começo, de set das atletas azuis que conseguiram um resultado de 7/0, que motivou uma desconcentração azul, bem aproveitado pelas adversárias que conseguiram equilibrar o jogo até ao final, mas não evitaram a derrota por 25/21 em 30 minutos.

O último set começou com superioridade da equipa do belenenses (7/1, 9/3 e 12/7), e quando o muito público presente no pavilhão acreditava que a superioridade, entre uma equipa da I divisão e o 1º lugar da II Divisão Norte, ia ficar evidente  isso voltou a não acontecer, pois o jogo ganhou equilíbrio e vantagem das atletas do Atlético, que não acreditaram que podiam ganhar o set, não conseguindo parar dois bons serviços azuis que levaram à vitória por 25/23, em 27 minutos.

O objectivo azul foi conseguido que era de estar presente na 2ª eliminatória da Taça de Portugal.

Próximo jogo do Campeonato é no dia 3 de Dezembro, sábado às 20.00 horas, contra o C. D. Ribeirense, na Escola Secundária das Lages do Pico.

LB

Sem comentários: