VOLEIBOL FEMININO

CLUBE de FUTEBOL "OS BELENENSES"

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Juniores perdem contra Lusófona V.C.


No passado domingo as nossas Juniores deslocaram-se até ao Campo Grande para defrontar a equipa que lidera a nossa série e perderam por 3-0.

1 set em que entrámos bem e conseguimos que a recepção e o serviço funcionassem de forma a podermos concluir a jogada e equilibrar o parcial até meio do set, altura em que começámos a ter problema na recepção e permitimos que o adversário embalasse para a vitória.

2 e 3 set em que nunca conseguimos receber, o forte serviço adversário, em condições de podermos passar à fase de ataque e mesmo quando o conseguíamos falhávamos na fase de conclusão, facto que levou a um acumular de erros que nunca nos permitiram entrar na discussão dos parciais e do jogo.

Jogo sem estória e em que falhámos redondamente na recepção.

Apesar do forte serviço adversário tínhamos obrigação de fazer mais e muito melhor na recepção, ficou demonstrado que ainda temos muito trabalho pela frente de forma a podermos melhorar nesse aspecto técnico e assim melhorar o nosso nível de jogo. Facto imprescindível para podermos encarar os próximos desafios com outra qualidade, e que é algo de fundamental se queremos levar de vencida os adversários que se seguem (CVO, Cascais e CNG) a começar já pelo CVO no próximo domingo pelas 11h no Pavilhão Acácio Rosa.

CT

Sem comentários: