VOLEIBOL FEMININO

CLUBE de FUTEBOL "OS BELENENSES"

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Cadetes Vencem e asseguram 2º lugar da série E

No domingo as nossas cadetes venceram por 3-0 a equipa do C.R.Piedense. Num jogo em geral mal conseguido por parte da nossa equipa valeu-nos alguns momentos de sorte e alguma desorganização da equipa adversária em momentos cruciais.
A interrupção de Natal, na competição, refletiu-se de forma bastante acentuada na nossa equipa que se apresentou sem ritmo e desorganizada sobretudo ao nível da receção e da defesa. Apesar dos inúmeros erros individuais e da falta de comunicação que pareciam já ultrapassados, no serviço as nossas atletas conseguiram ganhar alguma vantagem e isso permitiu recuperar esses erros. No 1º set, uma vez mais a nossa capitã Sofia Lourenço através do serviço concretizou uma série de pontos recuperando de uma desvantagem de 19 a 24 e fechando o 1º set em 26-24.
De um modo geral foi um jogo que valeu sobretudo pelo resultado final 3-0 que permitiu assegurar definitivamente o 2º lugar da série.
Desta forma a nossa equipa irá agora encontrar o 2º lugar da série D numa jornada dupla decisiva nos dias 28 e 29 de Janeiro (dia 29 será sem casa no pavilhão Acácio Rosa). O vencedor desta jornada apurará para a 2ª fase do Campeonato Nacional.
Até lá a nossa equipa ainda joga contra o Alto dos Moinhos no dia 15 de Janeiro pelas 11horas no pavilhão Acácio Rosa. Convidamos a todos os amigos e sócios para virem apoiar a nossa equipa de cadetes que entra agora numa fase decisiva do seu campeonato!
MG

3 comentários:

Anónimo disse...

Tive a oportunidade de assistir ao vosso jogo contra AMV, ahei uma boa partida, o primeiro set foi muito renhido, no segundo set assumiram o controle do jogo e no último set a equipa adversária estava completamente desorganizada e a vossa equipa soube lidar com isso.
Obs.Penso que conseguem defender melhor os espaços vazios.

Boa sorte com o jogo contra a Lusófona

Anónimo disse...

O jogo será contra a Lousã e não contra a lusófona.
Obrigado pela análise e pela dica.
continue a acompanhar-nos pois a equipa de cadetes (como todas as outras) merecem esse apoio!

Anónimo disse...

Parabens á equipa da Lousã pelo desempenho nestes dois jogos que lhe permitiram passar a faze nacional.
Fruto de um bom trabalho que tem sido levado a cabo pelo actual treinador, não esquecendo oesforço da treinadora que conduziu a equipa neste dia 28 e 29 de janeiro.
Muito tem feito esta equipa perante os apoios que infelizmente são escassos e a dedicação das atletas que aos poucos têm vindo "amadurecer".
Lutaram de igual para igual.
Parabens e continuem.
Saudações a equipe Os Belenenses cuja tradição ao longo dos anos merece respeito.

Atenciosamente.

P.P.