VOLEIBOL FEMININO

CLUBE de FUTEBOL "OS BELENENSES"

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

G. C. Gueifães / C. F. “Os Belenenses” - 3/0 (25/19; 25/15; 25/13)

O Gueifães, candidato a um dos quatro primeiros lugares, encontrou uma equipa aguerrida que ainda não obteve uma vitória, mas que está a subir de jogo para jogo.

Nos dois primeiros sets as jogadoras azuis tudo tentaram para contrariar o jogo adversário, mas as meninas do Gueifães jogaram muito bem e cometeram poucos erros, obrigando as jogadoras azuis a cometerem algumas falhas técnicas, dando pontos nos inícios do set, ou que veio a dificultar depois a nossa recuperação e por isso as derrotas por 25/19 (27m) e 25/15 (24m).

No 3º set, as nossas jogadoras desmoralizaram e por isso o resultado de 25/13 (20m), o que não espelha o que se passou nos sets anteriores.

O Belenenses apresentou as seguintes jogadoras: Susana Marques, Andreia Anselmo, Joana Guedes, Mariana Águas, Nilza Gonçalves, Elisa Monteiro, Daniela Correia, Rita Fernandes, Márcia Neves, Lara Fernandes (cap.), Aline Rodrigues e Daniela Loureiro.

A nossa equipa tem valor, pois quem foi campeão nacional na época anterior tem lugar na divisão principal do voleibol nacional, e as nossas atletas tem no próximo jogo uma oportunidade para o demonstrarem.

Próximo jogo dia 7 de Novembro às 16.00 horas contra o S. C. Braga no Pavilhão da Universidade do Minho.

Sem comentários: