VOLEIBOL FEMININO

CLUBE de FUTEBOL "OS BELENENSES"

terça-feira, 30 de novembro de 2010

C. F. “Os Belenenses” / C. S. Madeira 2/3 (14/25; 23/25; 25/14; 25/22; 12/15)






Derrota, mas 2º ponto conquistado no Campeonato.

As atletas da Madeira entraram bem no jogo, não deixando as jogadoras azuis mostrar o seu valor por esse motivo a derrota no 1º set por 25/14 em 24 minutos.

Um 2º set muito equilibrado com as jogadoras do belenenses a começarem bem, sem cometerem erros e a obrigar as adversárias a falhar. Foi um set muito equilibrado até ao final com a vitória para as insulares por 25/23 em 28 minutos.

No 3º set as jogadoras adversárias entraram bem até aos 10 pontos, mas a partir dessa altura as jogadoras azuis mostraram o seu verdadeiro jogo, muito apoiadas pelo público presente, o que levou a uma desorientação das jogadoras da Madeira e a nossa vitória no set por 25/14 em 22 minutos.

No 4º set o equilíbrio foi constante com ambas as equipa a não querem perder o set, com igualdades constantes até aos 22 pontos, altura em que os serviço foi ganho pela jogadoras do belenenses que conseguiram servir até ao final do set e por isso a vitória por 25/22 em 27 minutos.

No 5º set, entrou melhor a equipa da Madeira, ganhando dois pontos de vantagem e controlando o jogo até ao final, ganhado por 15/12 em 17 minutos.

Mais um bom jogo contra uma equipa que luta para ficar nos quatro primeiros lugares, mas mais uma vez as nossas atletas demonstraram o seu real valor e mostraram que têm equipa para lutar pela manutenção na divisão A1.

O Belenenses apresentou as seguintes jogadoras: Andreia Anselmo, Joana Guedes, Mariana Águas, Nilza Gonçalves, Daniela Correia, Rita Fernandes, Andreia Martins, Elisa Monteiro, Márcia Neves, Lara Fernandes (cap.), Aline Rodrigues e Daniela Loureiro.

Próximo jogo dia 4 de Dezembro às 17.30 horas contra o Câmara de Lobos no Pavilhão Acácio Rosa.

Sem comentários: