VOLEIBOL FEMININO

CLUBE de FUTEBOL "OS BELENENSES"

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

S. C. Braga / C. F. “Os Belenenses” 3/1 ( 25/19; 25/22; 18/25; 25/18)

Derrota, contra uma equipa do nosso campeonato, que ficou comprometida no 1º set, pois as jogadoras azuis entraram muito fortes e ganharam uma vantagem de 8 pontos. Ganhavam 16/8 no 2º tempo técnico, mas a partir dessa paragem não mais se encontraram no jogo, começando a acumular erros atrás de erros, vindo a perder o set por 25/19 em 29 minutos.

No 2º set as atletas do belenenses continuaram a acumular erros atrás de erros começando o set com tinham acabado o anterior e estiveram a perder por 17/8, altura em que começaram a acreditar que podiam virar o jogo e quase o conseguiram pois empataram aos 21 pontos e quando a vitória parecia certa mais alguns erros e falta de concentração ditaram a nossa derrota por 25/22 em 30 minutos.

No 3º set o belenenses começou o set com vontade de vencer o mesmo, e conseguiram por 25/18 em 28 minutos, pois as nossas atletas demonstraram bem que sabem jogar voleibol sem cometer erros e com concentração.

No 4º set as jogadoras azuis entraram novamente mal no jogo e os erros foram-se acumulando e bem aproveitados pela equipa do Braga que não deixou fugir a vitória por 25/18 em 26 minutos. O Belenenses apresentou as seguintes jogadoras: Susana Marques, Andreia Anselmo, Joana Guedes, Mariana Águas, Nilza Gonçalves, Elisa Monteiro, Daniela Correia, Rita Fernandes, Elisa Monteiro, Márcia Neves, Lara Fernandes (cap.), Aline Rodrigues e Daniela Loureiro.

Próximo jogo dia 14 de Novembro às 15.00 horas contra o G. C. Stº. Tirso no Pavilhão Acácio Rosa.

Sem comentários: