VOLEIBOL FEMININO

CLUBE de FUTEBOL "OS BELENENSES"

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

C. A. Trofa / C. F. “Os Belenenses” 3/2 (25/13; 25/16; 21/25; 23/25; 16/14)

Derrota por pela diferença mínima em casa do Campeão Nacional e a conquista do 1º ponto no Campeonato. 

No 1º e 2º set a equipa do Trofa dominou o jogo e por esse motivo a derrota por 25/13 e 25/16 em 20 e 17 minutos.

No 3º set o treinador da equipa da Trofa modificou a equipa, pondo a jogar 3 jogadoras suplentes e outra libero, e a equipa do Belenenses soube aproveitar as trocas e realizou um bom set a jogar o mesmo voleibol que as levou ao título de Campeão Nacional e por esse motivo a vitória por 25/21 em 27 minutos.

No 4º set as jogadoras azuis continuaram a jogar como o fizeram no set anterior, agora já com a equipa do Trofa completa, e mesmo começando mal o set, com uma desvantagem de 4 pontos, começaram a obrigar as adversárias a cometerem erros, mesmo muito apoiadas pelo público presente, não conseguiram tirar a vontade de ganhar às jogadoras azuis e por isso a nossa vitória por 25/23 em 27 minutos.

No 5º set, as duas equipas queriam ganhar o jogo e assistiu-se a bons momentos de voleibol onde a sorte do jogo foi favorável ao Trofa e assim a nossa derrota por 16/14 em 16 minutos.

Num jogo em que ninguém acreditava as jogadoras azuis demonstraram que estão a subir de jogo para jogo e que podem jogar de igual para igual com todas as equipas do campeonato.

O Belenenses apresentou as seguintes jogadoras: Susana Marques, Andreia Anselmo, Joana Guedes, Mariana Águas, Nilza Gonçalves, Daniela Correia, Rita Fernandes, Andreia Martins, Márcia Neves, Lara Fernandes (cap.), Aline Rodrigues e Daniela Loureiro. 

Próximo jogo dia 27 de Novembro às 15.00 horas contra o C. S. Madeira no Pavilhão Acácio Rosa.

Sem comentários: