VOLEIBOL FEMININO

CLUBE de FUTEBOL "OS BELENENSES"

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

C. F. “Os Belenenses” / G. C. Stº. Tirso 1/3 (20/25; 20/25; 25/21; 21/25)

Bom jogo de voleibol das atletas azuis, que não conseguiu a 1ª vitória, contra a equipa derrotada na conquista do título da época passada.

Um 1º set bastante equilibrado, com supremacia da equipa do Stº. Tirso, provocando alguns erros ao jogo azul e por esse motivo a derrota por 25/20 em 25 minutos.

No 2º set começaram melhor as jogadoras adversárias, com as atletas azuis a jogar bem, mas sem conseguirem impor o seu jogo e acumulando alguns erros que foram bem aproveitados pela equipa adversária e por esse motivo a derrota por 25/20 em 25 minutos.

O Belenenses começou bem o 3º set aproveitando alguma apatia das adversárias, que cometeram alguns erros devido ao bom início de set azul e por esse motivo com uma vantagem confortável, não se deixaram surpreender e por esse motivo a vitória por 25/21 em 29 minutos.

As jogadoras azuis entraram mal no 4º set, efectuaram muitos erros e não conseguiram obrigar a um 5º set a equipa adversária, nem com o apoio do público presente as nossas jogadoras conseguiram a vitória e por isso a derrota no set e no jogo por 25/21 em 26 minutos.

As jogadoras azuis que vêm a subir de jogo para jogo, só lhes faltam uma vitória para começarem a acreditar que podem fazer melhor. Esta 1ª fase do Campeonato só conta para ordenar as equipas para a disputa do título, as 4 primeiras jogam para o título e as restantes jogam entre si para a descida de divisão, o que não implica que não tenhamos de fazer melhor. O grupo tem de encontrar o seu jogo e melhorar individualmente, para na 2ª fase do campeonato conseguirmos os pontos necessários à manutenção - objectivo delineado no início da época.

O Belenenses apresentou as seguintes jogadoras: Susana Marques, Andreia Anselmo, Joana Guedes, Mariana Águas, Nilza Gonçalves, Daniela Correia, Rita Fernandes, Andreia Martins, Márcia Neves, Lara Fernandes (cap.), Aline Rodrigues e Daniela Loureiro.

Próximo jogo dia 21 de Novembro às 17.00 horas contra o C. A. Trofa no Pavilhão da Escola E/B 2,3 S. Romão Coronado.

1 comentário:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.