VOLEIBOL FEMININO

CLUBE de FUTEBOL "OS BELENENSES"

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

C. F. “Os Belenenses” / Clube K - 1/3 (15/25;25/19; 16/25; 20/25)

O Clube K, que está a disputar uma competição internacional e apresentou-se com uma equipa com 5 estrangeiras, veio ao pavilhão Acácio Rosa vencer o Belenenses, que tudo fez para obter a sua 1ª vitória.

No 1º set  as jogadoras azuis não entraram bem no jogo, o que foi bem aproveitado pelas jogadoras adversárias que a partir dos 10 pontos ganharam avanço e controlaram até ao final do set, ganhando por 25/15.

O 2º set foi um dos melhores realizado neste campeonato pelas atletas azuis, obrigando as adversárias a cometer muitos erros, o que resultou na vitória por 25/19.

Não entrámos bem no 3º set e a experiência das jogadoras do K foi importante, pois quando tem vantagem não mais se deixam surpreender e por isso a nossa derrota por 25/16.

O 4º set foi o mais equilibrado, com jogadas bastante demoradas e disputadas, tendo sido desequilibrado por uma arbitragem que  soube quando devia de parar a recuperação azul e por esse motivo a derrota por 25/20.

O Belenenses apresentou as seguintes jogadoras: Susana Marques, Joana Guedes, Mariana Águas, Nilza Gonçalves, Elisa Monteiro, Daniela Correia, Rita Fernandes, Andreia Martins, Lara Fernandes (cap.), Aline Rodrigues e Daniela Loureiro.

Próximo jogo dia 31 de Outubro às 16.00 horas contra o GD Gueifães no Pavilhão Municipal de Gueifães.

1 comentário:

Anónimo disse...

Obrigada ao Xôr Ilídio pela bela exibição que fez!!!