VOLEIBOL FEMININO

CLUBE de FUTEBOL "OS BELENENSES"

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

C. F. “Os Belenenses” / C. D. Ribeirense – 0/3 (15/25;17/25;10/25)


© Alberto Veiga
Num jogo contra uma equipa com argumentos mais fortes que o Belenenses (6 jogadoras estrangeiras), as jogadoras azuis tentaram tudo para poderem fazer frente às nossas adversárias, mas não conseguiram evitar a derrota pela diferença máxima.

Num pavilhão com muito público, as nossas jogadoras nos 1º e 2º sets, deram boa réplica e mantiveram-se sempre no jogo, perdendo com parciais (15/25 e 17/25) equilibrados e fazendo boas jogadas e pontos tão vistosos como os das nossas adversárias. No 3º set e devido já a algum cansaço, o resultado foi mais desnivelado (11/25), mas as nossas jogadoras tudo fizeram para contrariar o poder das atletas do Ribeirense.

Com um início de calendário difícil, não entramos bem no campeonato, mas estes dois jogos, demonstraram que este ano temos mais equipa e que podemos vir a fazer uma campeonato descansado, pois vimos a subir de rendimento como foi o bom jogo realizado ontem contra uma equipa que luta pelo título de campeã nacional e que nem a derrota pela diferença máxima tira valor à prestação da equipa do Belenenses.

O Belenenses apresentou as seguintes jogadoras: Susana Marques, Joana Guedes, Mariana Águas, Nilza Gonçalves, Elisa Monteiro, Daniela Correia, Rita Fernandes, Andreia Martins, Lara Fernandes (cap.), Aline Rodrigues e Daniela Loureiro.

Próximo jogo no Pavilhão Acácio Rosa no dia 18 de Outubro, 2ª feira, às 20.30 horas contra o Clube K.

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá Meninas...

Não desanimem nunca, porque o resultado infelizmente nem sempre reflete o esforço e dedicação nos treinos e jogos. Por isso, MUITA FORÇA e estou sempre com voçês. Saudades e beijos para todas.

Sofia Nascimento
"Pita"