VOLEIBOL FEMININO

CLUBE de FUTEBOL "OS BELENENSES"

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Serão gémeas!?

Não, não são gémeas, mas são duas e fazem hoje 21 aninhos - Joana Guedes e Mariana Águas! Pois é, as nossas "miúdas" estão a ficar velhas (pelo menos é o que elas acham!). MUITOS PARABÉNS!

A Joana é uma das nossas líberos e está no C.F. Belenenses desde o início... é a 4ª época que veste a camisola #3! A sua forma de jogar mudou muito ao longo destes 4 anos, está mais concentrada, decidida e menos espalhafatosa! Já consegue marcar a sua presença em campo, sem ter de estar ao pulos e gritos… a idade tem destas coisas! Mas o que ela gosta mesmo é de sacar bolas difíceis, de “comer” o campo!
Sempre pronta para a palhaçada, a Joana não come carne vermelha, detesta sopa e é uma esquecida… deixa tudo em todo o lado, sem dar por nada! Mora em Agualva-Cacém, está a tirar o curso de design e, apesar de não ser a mais nova, é a nossa bebé! Aqui fica um grande beijinho, para ti, minha querida!



A Mariana é uma “água” completamente diferente… Só está no Belenenses há 2 épocas e tudo se pode esperar da nossa camisola #4. Apesar de ser a mais inexperiente das 3 passadoras, marca a diferença quando entra em campo, porque tem uma forma de jogar completamente diferente… é preciso é que esteja para aí virada!
Não foi fácil chegar à Mariana e realmente perceber quem estava por trás daquela “capa” de durona e que não se deixava abalar por nada. A verdade é que a Águas, nome pela qual muitas a chamam, é uma rapariga meiga, um pouco ansiosa e muito ligada à sua família e amigos.
A Mariana está a tirar o curso de Comunicação Social, adora sair à noite, não dispensa uma cervejola e é uma despassarada de primeira, até já pôs as lentes de contacto da mãe por engano! Aqui fica mais um grande beijinho, para ti Mariana!

8 comentários:

Anónimo disse...

muitos parabens para as duas supostas gémeas

Anónimo disse...

MEGA PARABENS para as duas!Joana companheira de "luta" mts beijinhos e mts dias felizes...dentro de campo que seja eu,ou tu..o que importa é que a bola não caia!!(se bem que podia ser sempre mais eu...hihihi)
Mariana..sempre a "capitã"..porque os anos passam e é um orgulho poder jogar agora na mesma equipa com alguém que ajudei a formar..sempre um orgulho (mesmo quando estiveste longe)!
Beijo e PARABENS para as duas!!!!
Ass: Manchetes #18

Leonor disse...

Olá bebés!!!
Muitos parabéns para as duas pequeninas...
Tenho muitas saudades de vocês e de todas as nossas palhaçadas!!!
Muitos beijinhos para todas e um muito grande para as duas aniversariantes.
Bjs. Leonor.

Anónimo disse...

Muitos Parabéns meninas...são lindas.

Beijocas da Sucas

Anónimo disse...

Um beijinho muito especial para as duas cabeças loucas da equipa...são, sem dúvida as «coqueluches» deste projecto, e uma pedra importância para todas podermos continuar a crescer como equipa. E claro que nos fazem sentir umas velhas...porque ninguém tem 21 anos! Felicidades e muitos projectos vitoriosos!

Anónimo disse...

ó joana vai mas é dar uma caipirinha á tua mãe.....
o teu irmão Carolino é um rabeta
Gémeas uma pinóia

X

Anónimo disse...

P.S....PARABÉNS ÁS MENINAS
Ass:X

Anónimo disse...

A Mariana é uma brasa