VOLEIBOL FEMININO

CLUBE de FUTEBOL "OS BELENENSES"

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

De novo líderes do campeonato!

A. A. Coimbra / C. F. “Os Belenenses” 0/3 (13/25; 23/25; 21/25)

No 1º set, as nossas jogadoras demonstraram que a derrota do dia anterior não tinha deixado marcas no grupo. Entraram no set decididas a acabá-lo rapidamente e assim foi! Um bom serviço e algumas jogadas com muita variação de jogo, não deixaram que as academistas conseguissem reagir e vencemos o set por 25/13 em 20 minutos. No 2º set, houve um abrandamento do jogo praticado pelas nossas jogadoras, devido aos jogos realizados esta semana, e as nossas adversárias aproveitaram bem esse momento e equilibraram o jogo, mas as nossas atletas tiveram sempre o resultado controlado e a vitória no set por 25/23 em 25 minutos, não merece contestação. Um 3º set, igual aos dois anteriores, com as atletas azuis a entrarem para acabar rapidamente o jogo, mas as adversárias tentaram contrariar essa tendência. No entanto há uma grande diferença entre as duas equipas e acabámos por vencer o set por 25/21 em 24 minutos. A nossa equipa apresentou o seguinte seis inicial: Susana Cardoso, Ana Fernandes, Sandrine Sobrinho, Andreia Martins, Lara Fernandes (cap.), Ana Carvalho e Marta Godinho (Libero). Jogaram também Rita Fernandes, Sofia Nascimento, Solange Rodrigues, Rute Veiga e Joana Guedes.

A uma jornada de terminar a 1ª fase do Campeonato, o Belenenses conseguiu passar para o 1º lugar da classificação, beneficiando da derrota do Guimarães. O nosso próximo jogo para defender a liderança do campeonato é contra o C. D. Póvoa, no domingo, dia 17 de Fevereiro, no Pavilhão Municipal da Póvoa do Varzim.

1 comentário:

Anónimo disse...

Porque este lugar no campeonato tem sido fruto de muito trabalho e dedicação, muitos parabéns belém! Independentemente do que aconteça na 2ª fase do campeonato está mais que provado que a coesão e a boa disposição imperam nesta equipa...e que só com o apoio e a participação de todas alcançaremos os objectivos a que nos proposermos. Força equipa!