VOLEIBOL FEMININO

CLUBE de FUTEBOL "OS BELENENSES"

quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Foi uma viagem animada...

O resultado e exibição do jogo de Domingo contra o Guimarães em nada espelha a animação que foi a nossa deslocação ao Porto! A tensão estava no ar, porque afinal íamos jogar contra a primeira classificada e podíamos passar para líderes do campeonato, mas foi sacudida com muita música, coreografias nada ensaiadas, umas pequenas partidas (vai um cafezinho!) e muita camaradagem… e isso é que faz de nós uma equipa diferente e muito especial!
Há videos que mostram toda esta animação, mas deixo-vos com uma fotografia tirada antes de irmos para o jogo!

Claro que saímos do jogo tristes e desanimadas, mas valeram-nos os croissants oferecidos pelo Guimarães e os bolos da mãe da Ana Fernandes e da Sandrine Sobrinho… umas queridas! Obrigada! O regresso foi mais calmo, umas dormiram, outras falaram do jogo e ainda houve quem tivesse lutado arduamente para ouvir o relato de futebol… o rádio de uma das carrinhas deixou de funcionar, mas é claro que assim que acabou o jogo, o rádio voltou a funcionar em pleno… a sério, isto é verídico e há 8 testemunhas!

Eu gostei, da viagem claro! Que da próxima vez o regresso seja tão animado quanto a ida!!

4 comentários:

Sol #7 disse...

Olá olá!

Eu também gostei muito da deslocação apesar do resultado menos positivo é esta animação e camaradagem que ainda me fazem treinar todos os dias e querer jogar aos fins-de-semana.

Por este e por muitos outros motivos quero continuar a divertir-me e a ajudar esta equipa.

Sol#7

Fúria Azul Olivais disse...

Relato de Futebol? Mas o Belenenses jogou na 6ª feira... :-(

Uma gaffe dessas só pode ser compensada com a conquista da Taça de Portugal e já nem falo de ganhar a A" e subir... :-)

Ana Fernandes disse...

bem fazendo o saldo do fim de semana parece-me que saí bastante prejudicada: por ter ido dormir a casa, perdi grande parte desta animação, depois perdemos o jogo, seguidamente a ##$#$%##/ do radio avariou (sim eu sou uma das 8 testumunhas)e como se nao bastasse nao APAREÇO NA FOTUCHA. Realmente há dias que é melhor ficar em casinha... Domingo foi um desses.
Estou brincando claro, ainda consegui entrar na fantastica animação que se viveu durante a viagem e subscrevo as palavras da Sol para nao ficar um comentario gigantone.
Beijos grandes
Ana Fernandes

Anónimo disse...

Ai o rádio! Que «cansaço!!!» Quase que era o desespero total... mas no final fica, sem dúvida, o apontamento de uma viagem fenomenal, com ganhos imensos para a nossa coesão como equipa. Parabéns Belém!