VOLEIBOL FEMININO

CLUBE de FUTEBOL "OS BELENENSES"

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Boavista F. C. / C. F. "Os Belenenses"

2/3 (25/20; 15/25; 13/25; 30/28; 9/15)

Vitória díficil, em jogo empolgante.As jogadoras azuis entraram bem no jogo, até aos 7 pontos, altura em que as jogadoras do Boavista, passaram para a frente do marcador, devido a alguns erros e desconcentração das nossas atletas. As nossas adversárias acabaram por ser mais fortes e cometeram menos erros e por esse motivo a vitória do Boavista por 25/20 em 24 minutos.

Um
2º set e 3º set com total supremacia das atletas de belenenses, que fizeram dois sets sem erros e muito concentradas e por esse motivo a vitória por 25/15 em 23 minutos e 25/13 em 25 minutos .

No 4º set as jogadoras do Belenenses entraram mal no jogo, acumulando
erros atrás de erros, e estiveram a perder por 17/9. Apoiadas pelo muito público presente, as jogadoras do boavista tentavam acabar o set com um resultado pouco habitual, devido ao valor das duas equipas. Apesar da desvantagem, as atletas azuis deixaram de cometer erros e com uns óptimos serviços da Andreia Anselmo, conseguiram empatar o jogo aos 24 pontos. A partir daí assistiram-se a pontos muito disputados, mas a vitória no set que acabou por cair para a equipa da casa, por 30/28, em 34 minutos.

No último set as jogadoras azuis entraram bem no jogo, jogaram e controlaram set, conseguindo três pontos de diferença que foram aumentando até à vitória no set e no jogo por 15/9 em 17 minutos.

A equipa do Belenenses foi constituída pelas seguintes atletas: Andreia Anselmo (2), Joana Guedes (3) (Libero), Mariana Águas (4), Nilza Gonçalves(5), Rita Fernandes (8), Andreia Martins (9), Márcia Neves (11), Lara Fernandes (12) (Capitã), Daniela Loureiro (15) e Sunilza Gomes (16).

Num jogo díficil, contra uma equipa que jogou bem melhor do que tinha feito no Pavilhão Acácio Rosa na 1ª volta, as jogadoras azuis tiveram de sofrer para ganhar o jogo, o que foi importante para o fortalecimento do grupo de trabalho e para preparação da 2ª fase do Campeonato Nacional.

Próximo jogo no Domingo, dia 6 de Fevereiro de 2010, no Pavilhão Acácio Rosa, contra a Juventude Pacense às 15.00 horas.

2 comentários:

Anónimo disse...

FORÇA BELÉMMMMMMMMMM!!!!!
BOA MENINAS!!!!
EU ACREDITO EM VOCES!!!
EU ACREDITO EM NÓS!!!
BJKS

Anónimo disse...

Puxa Vida este foi doloroso. Mas o importante é a vitória. Continuem a treinar. Bjs Sol #7