VOLEIBOL FEMININO

CLUBE de FUTEBOL "OS BELENENSES"

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

C. F. "Os Belenenses" / Juventude Pacense

3/0 (25/18; 25/18; 25/10)

Vitória fácil em jogo de preparação para a 2ª fase do Campeonato. No 1º set o nosso treinador Afonso Seixas, entrou no jogo com uma equipa diferente do habitual já a pensar na 2ª fase do Campeonato, que resultou em pleno, pois a equipa adversária não entrou bem no jogo e não vinha preparada para a formação apresentada pelo belenenses e por esse motivo a nossa vitória no set por 25/18 em 20 minutos.

No 2º set as jogadoras azuis continuram a jogar bem e aproveitaram a falta de concentração e a acumulação de erros das Pacenses e a vitória no set foi normal, por 25/18 em 20 minutos.

No
3º set, nova modificação na formação azul e nova desorientação das nossas adversárias e a vitória no set e no jogo, por números pouco habituais por 25/10 em 19 minutos.

A equipa do Belenenses foi constituída pelas seguintes atletas: Susana Cardoso (1), Andreia Anselmo (2), Joana Guedes (3) (Libero), Mariana Águas (4), Nilza Gonçalves (5), Rita Fernandes (8), Bruna Melo (10), Márcia Neves (11), Lara Fernandes (12) Capitã, Daniela Loureiro (15), Sunilza Gomes (16).


Um jogo muito bom, para a preparação da equipa para os próximos jogos. As nossas jogadoras demonstraram que temos uma equipa que vale por um todo e isso foi demonstrado no jogo efectuado, pois estávamos a defrontar uma das melhores equipas do nosso campeonato.

Próximo jogo no Domingo, dia 14 de Fevereiro de 2010, no Pavilhão Acácio Rosa, contra Desportivo da Póvoa, às 15.00 horas.

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns meninas!!! Mais uma conquista!!!Desta vez não pude estar presente, desculpem...Mas estava torcer e confiei que conseguiriam superar mais esta prova...
Estou convosco...sempre!
bjs para todos!
#18MG