VOLEIBOL FEMININO

CLUBE de FUTEBOL "OS BELENENSES"

segunda-feira, 22 de março de 2010

C. F. “Os Belenenses” / S. C. Arcozelo

3/1 (25/19: 25/23;19/25; 25/14)
Vitória e apuramento para a discussão do título de Campeão Nacional.

Um bom 1º set por parte das jogadoras azuis, entraram a jogar muito bem com um parcial de 5/0 no começo do set, o que surpreendeu as adversárias, e deu para gerir o mesmo até à vitória por 25/19 em 24 minutos.

Um 2º set onde o equilíbrio foi constante, pois as jogadoras adversárias entraram melhor no jogo e as jogadoras do belenenses não tiveram muito bem, fazendo alguns erros o que motivou que o resultado se mantivesse em igualdade até ao fim do set, com vantagem para o belenenses por 25/23 em 28 minutos.

Um 3º set de desconcentração das nossas atletas o que provocou uma boa reacção das nossas adversárias. As nossas atletas estiveram sempre em desvantagem no marcador, e no final tudo fizeram para ganhar o jogo e o set, mas tal não aconteceu, muito por mérito das jogadoras do Arcozelo e por isso a derrota por 25/19 em 23 minutos.

Um 4º set , onde as jogadoras entraram a praticar o voleibol que já habituaram o muito público presente e sabiam quanto era importante ganhar o set e o jogo, e assim aconteceu, forçaram as nossas adversárias a cometerem muito erros e a não conseguirem reagir ao bom jogo azul e foi com naturalidade a nossa vitória no set por 25/14 em 20 minutos e no jogo.

O Belenenses apresentou a seguinte formação: Nº 1 Susana Marques; Nº 2 Andreia Anselmo; Nº 3 Joana Guedes (Libero); Nº 4 Mariana Águas, Nº 5 Nilza Gonçalves; Nº 8 Rita Fernandes; Nº 9 Andreia Martins; Nº 11 Márcia Neves; Nº 12 Lara Fernandes (capitã); Nº 15 Daniela Loureiro; Nº 16 Sunilza Gomes.

3 jogos realizados na 2ª fase do Campeonato, 3 vitórias e apuramento garantido , cumprindo assim os objectivos traçados no início da época, agora é continuar a preparar os jogos para a discussão do título de Campeão Nacional.

Próximo jogo da nossa equipa no dia 27 de Março às 19.00, contra a Lusófona V. C. no Pavilhão Inatel.

1 comentário:

Fúria Azul Olivais disse...

Parabéns! Venha o título e, sobretudo, a subida à 1ª divisão - para ficar!