VOLEIBOL FEMININO

CLUBE de FUTEBOL "OS BELENENSES"

quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Jantar de Natal com muitas surpresas!

Foi depois da vitória frente ao CVO e num ambiente de festa que se realizou o Jantar de Natal da equipa! Apesar de algumas ausências nos treinos e jogos, por motivos profissionais ou pessoais, ao Jantar de Natal ninguém faltou!

Como habitualmente todos tinham um amigo secreto e a altura de distribuir os presentes foi a mais animada, em muitos dos casos, com “pistas” nem sempre fáceis para quem tentava descobrir quem era o seu amigo secreto! Há sempre uns mais perspicazes que outros! O presente, este sem pistas, que desapareceu em segundos, foi a excelente caixa de bombons que a Fúria Azul Ultras 1984 nos entregou no final do jogo. Obrigada!


Ainda houve tempo para a secção homenagear, por todo o seu empenho, duas das atletas que estão no C. F. Os Belenenses desde o início, a Lara Fernandes e a Joana Guedes, com a oferta das suas camisolas de jogo com os nomes estampados… um privilégio!

As atletas e treinadores também não se esqueceram de homenagear a pessoa que tem tornado possível o Voleibol no Belenenses e que se tem dedicado de alma e coração a este projecto, o Sr. Luís Bettencourt. E aproveito este espaço para mais uma vez lhe dizer: “Obrigada Luís! Sabemos que sem si tudo seria mais difícil, se não impossível. Obrigada por acreditar em nós e por viver tão intensamente todos os nossos jogos.” Foi sem palavras que o próprio recebeu o presente e um postal cheio de dedicatórias.

No final conseguimos tirar a foto de grupo – o Sr. do restaurante rapidamente se prontificou a registar o momento, mas tal foi o empenho que não foi atropelado por acaso! E por ser Domingo o convívio teve de ficar por ali… é que no dia seguinte todos trabalhamos ou estudamos!
Aproveito para desejar um Feliz Natal a todos os atletas, técnicos, fãs e adeptos do Belenenses!

4 comentários:

BOB disse...

grandes jogadoras e grande secçao que voces sao.
temos muito orgulhos em vos apoiar.
um bom natal para voces todas.

Ana Fernandes disse...

Este blog é do melhor.
A fotucha de grupo está espectacular. Foi um excelente jantar!!!

Ja agora aproveito para desejar um optimo Natal e um 2008 eeeessssspppeeeeccctttaaaacccuuulllaarrr para todos inclusive para mim claro.
Beijocas
Ana Fernandes

Anónimo disse...

vamos mas é combinar uma jantarada entre a furia azul e a equipa de voleibol! isso sim era de valor

Anónimo disse...

Aproveito para agradecer a camisola autografada k nos ofereceram neste jogo diante o Boamerda um muito obrigado :)
mais uma vez um bom jogo e uma vitoria.
Sou da mesma opiniao ali do amigo Lori um jantareco conosco era de valor =P

BELENENSES SEMPRE