VOLEIBOL FEMININO

CLUBE de FUTEBOL "OS BELENENSES"

terça-feira, 18 de dezembro de 2007

2ª Volta começa da melhor forma...

C. F. "Os Belenenses" / C. V. Oeiras 3/0 (25/23; 25/19; 25/19)

Um 1º set com um voleibol que por vezes não foi bem jogado, mas foi muito emotivo! Em alguns momentos as adversárias foram superiores e conseguiram uma vantagem de 3 pontos até aos 20, mas a boa reacção das nossas atletas e muita concentração fez com que conseguíssemos passar para a frente aos 21/20. A partir daqui não perdemos mais a vantagem e ganhámos por 25/23 em 27 minutos. No 2º set, as atletas do Belenenses entraram muito concentradas e decididas a demonstrarem em campo que têm mais equipa que as adversárias e foi com facilidade que o resultado chegou aos 13/4. Mas uma falta de concentração, muita displicência e algum mérito do serviço adversário, deixou que as nossas adversárias chegassem a ter uma desvantagem apenas de 2 pontos. Rapidamente tudo voltou ao normal e a nossa superioridade voltou a ser notória, ganhámos o set por 25/19 em 23 minutos .O 3º set começou com uma boa reacção das adversárias, que chegaram a ter uma vantagem por 2 pontos até aos 12/10, mas bastaram três bons serviços da nossa atleta Márcia Neves para passarmos para a frente do marcador. Não perdemos mais a vantagem, tendo mesmo ampliado o resultado até ao final do set, que terminou a 25/19.
Com esta vitória, o Belenenses começa a 2ª volta com uma vitória e mantém o 2º lugar na classificação.
A nossa equipa apresentou o seguinte seis inicial: Rita Fernandes, Solange Rodrigues, Márcia Neves, Lara Fernades (cap.), Sofia Nascimento, Sandrine Sobrinho e Joana Guedes (Libero). Jogaram também Elisabete Lourenço, Ana Fernandes, Andreia Martins, Ana Carvalho e Mariana Águas.

8 comentários:

Anónimo disse...

Boa Lara... o blog ficou à nossa altura... EXCELENTE...
Rita F

Anónimo disse...

Lara PARABÉNS dignifica muito a nossa equipa.
Luís Bettencourt

Leonor disse...

Ola amigas!!!
Primeiro parabéns à Larita pelo blog. Tá muito fixe!
Tenho muito pena de não estar "activa" este ano... mas é por uma boa causa...
Gosto muito de vocês!
Muito boa sorte para os jogos. Vou tentar estar sempre presente.
Muitos beijinhos.
Leonor e bebé... :)

Sol #7 disse...

Mais uma vitória e esta ainda mais saborosa.
A falta de respeito demonstrada pela equipa adversária
em nada as beneficiou.
Talvez seja melhor repensarem o aquecimento!
Parabéns a todas e Bom Natal.
Para o Ano há mais...
Sol #7

JALS disse...

Antes de mais muitos parabéns à Capitã e ao blog!
A ideia do cachecol do “futurobelenenses” também é muito interessante…
Quanto ao jogo, apesar de não ter sido um bom jogo de voleibol, jogámos o suficiente para derrotar uma equipa (técnica) que pensa demasiado em destabilizações e aquecimentos ridículos em prol das acções técnico-tácticas (o resultado fala por si)...
Contudo, este resultado só vem reforçar o nosso valor e demonstrar que realmente (apesar de todas as dificuldades) temos várias soluções para as diferentes posições.
Neste sentido, torna-se fundamental que toda a equipa trabalhe cada vez mais e melhor de modo a tornar o sonho em realidade, que como sabemos, só será possível com TODO o grupo de trabalho. A época é longa, exigente, desgastante e muito competitiva, onde só as mais fortes chegarão ao fim a sorrir…
Parabéns meninas. Vocês são fantásticas. Boas Festas.
JALS

Unknown disse...

Como sempre...levo um atraso de 2 dias para ver o blog...acho que já estão habituadas! Desde a parte gráfica, passando pelo texto e acabando nas fotos que quase nos fazem parecer profissionais, este blog é, sem dúvida alguma, o espelho de uma equipa que tem vindo a crescer ao longos dos anos e que, apesar de ainda bastante jovem, mostra uma maturidade e uma coesão dignas da designação equipa! A todas muitos parabéns pela dedicação e pelo trabalho desempenhado.
Ana Carvalho!

Fúria Azul Olivais disse...

Desejamo-vos o maior sucesso...

Linkámos o vosso blog ao nosso:

http://furiaazul-olivais.blogspot.com/

Qualquer duvulgação que precisem, é só dizerem

A1 disse...

Parabens pela iniciativa.

E se precisarem de alguma coisa, o ferrolho está no trinco, sirvam-se à vontade.

Que venha a 3ª eliminatória.

Futuro Belenenses