VOLEIBOL FEMININO

CLUBE de FUTEBOL "OS BELENENSES"

quinta-feira, 15 de março de 2012

C. F. “Os Belenenses”/BLUE / Câmara de Lobos - 3/1 (22/25; 25/16; 25/22; 25/13)

Vitória importante.

O Belenenses/BLUE, apresentou as seguintes jogadoras: 1 - Joana Polido; 2 - Andreia Anselmo; 3 – Márcia Neves; 4 - Rita Fernandes (capitã); 8 - Brígida Ferreira; 9 - Andreia Martins; 10 3 Carolina Gonçalves; 13 - Inês Coimbra; 14 - Aline Rodrigues; 17 - Daniela Loureiro.

1º set onde o equilíbrio foi constante, com as duas equipas a querem ganhar o set. As jogadoras azuis cometeram alguns erros que foram aproveitados pelas jogadoras adversárias que ganharam o set por 25/22 em 23 minutos.

No 2º set, entrou muito forte o Belenenses, o jogar bem aproveitou muito bem todos os erros adversários não dando qualquer hipótese e por esse motivo a vitória por 25/16 em 21 minutos.

O 3º set foi o mais equilibrado e emotivo do jogo, pois entrou melhor o Câmara de Lobos, com as jogadoras azuis a contrariarem o jogo adversário, mas sem resultado. A concentração azul ainda ficou mais debilitada com a lesão da jogadora Andreia Martins aos 7/11, que levou o técnico Afonso Seixas a por a jogadora Márcia Neves a central. Esta desconcentração levou a uma vantagem de 7 pontos para as nossas adversárias, momento em que as jogadoras do belenenses, começaram a recuperar, não dando qualquer hipótese de reação às adversárias e com o apoio do público presente venceram o set por25/22 em 31 minutos.
   
4º set, com as jogadoras azuis muito motivadas, pela vitória no set anterior entraram no jogo com a certeza de vencer o mesmo e aproveitaram toda a desconcentração adversária e venceram o set por 25/13 e o jogo, em 22 minutos

Com estas duas vitórias nesta jornada dupla a C. F. “Os Belenenses/BLUE, garantiu a permanência pelo 2º ano consecutivo na I Divisão, que era o nosso principal objetivo da época.

Próximo jogo no sábado dia 25 de Março às 17.00 horas, no Pavilhão Castelo da Maia, contra o Castelo Maia G. C.

LB

Sem comentários: