VOLEIBOL FEMININO

CLUBE de FUTEBOL "OS BELENENSES"

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Primeira conquista da época

Decorreu no fim de semana passado no Pavilhão do Casal Vistoso o II Torneio Internacional do C.V.L., onde as nossas Seniores marcaram presença e lograram obter a vitória pelo 2º Ano consecutivo.
O Belenenses apresentou as seguintes jogadoras: 1 - Joana Polido; 2 - Andreia Anselmo; 3 - Joana Coimbra; 4 - Rita Fernandes (capitã); 6 - Sunilza Gomes; 7 - Solange Rodrigues; 8 - Brígida Correia; 10 - Carolina Gonçalves: 13 - Márcia Neves; 14 - Aline Rodrigues; 17 - Daniela Loureiro; 18 - Joana Gonzalez.

Sábado: C. F. “Os Belenenses” x C. Voleibol de Lisboa – 3/0 (25/16; 25/18; 25/23)

No jogo de sábado, as jogadoras azuis, entraram bem nos dois primeiros sets, controlando sempre o jogo e sem dificuldade ganharam pontos de avanço, mesmo com a boa réplica da equipa anfitriã que tudo tentaram para contrariar a maior experiência das nossas atletas.
No 3º set , o treinador azul fez alterações para dar jogo a todas as jogadoras preparando já o início do Campeonato e assistiu-se a uma boa reacção da equipa adversária, mantendo o resulta sempre incerto até ao final do set, mas sempre com o jogo controlado pelas jogadoras do Belenenses.
Domingo: C. F. “Os Belenenses” x Lusófona Volei Clube – 3/2 (20/25; 25/18; 23/25; 25/14; 15/7)

Na final assistiu-se a um bom jogo de princípio de época, onde ambas as equipas queriam ganhar o jogo. O Belenenses teve sempre em desvantagem no marcador, pois a equipa da Lusófona, tentou tudo para inscrever o seu nome como vencedora do 2º Torneio Internacional.
Em todos os sets, excepto no 1º, onde as jogadoras azuis não realizaram um bom jogo, com mérito para as adversárias, o domínio foi sempre azul, onde a maior experiência azul esteve sempre no controlo do jogo, com uma quebra no 3º set, onde com uma vantagem de dois pontos para fechar o set, houve desconcentração e um certo facilitismo, bem aproveitado pelas jogadoras adversárias para vencer. A partir da derrota no set, as jogadoras azuis não mais se deixaram surpreender acabando o jogo demonstrando que foram justas vencedoras, pelo 2º ano consecutivo do Torneio.

1 comentário:

Anónimo disse...

OLÁ, SOMOS A EQUIPE OPALA VOLEIBOL FEMININO DE BARCARENA E DESEJAMOS À EQUIPE BELENENSES MUITO SOCESSO E VITÓRIAS DENTRO E FORA DAS QUADRAS!
VISITEM NOSSO BLOG.
UM ABRAÇO!