VOLEIBOL FEMININO

CLUBE de FUTEBOL "OS BELENENSES"

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Jogos na Madeira

A equipa estava bastante motivada para o primeiro jogo na ilha da Madeira, contra o Câmara de Lobos, mas infelizmente o resultado foi totalmente o oposto ao esperado.


E não querendo retirar qualquer reponsabilidade das atletas e da equipa técnica, a verdade é que tivemos de fazer várias adaptações, por faltarem algumas atletas, e as malas só chegaram ao aeroporto uma hora antes do jogo começar, aterramos às 9.30 horas e só saímos do aeroporto por volta das 12.30, foram muitos factores que condicionaram o rendimento da equipa.


Câmara de Lobos / C. F. “Os Belenenses” 3/0 (25/22; 25/20; 25/19)
Entramos bem no 1º set e tivemos vantagem até aos 16 pontos, mas a partir daí as adversárias passaram para a frente do marcador e as nossas jogadoras não souberam reagir, daí a derrota por 25/22 em 25 minutos.

Num 2º set igual ao anterior com domínio da equipa azul até aos 17 pontos, mas a partir desse momento as jogadoras do belenenses começaram a acumular erros atrás de erros e nova derrota por 25/20 em 28 minutos.

No 3º set as nossas adversárias entraram motivadas e não deram hipóteses as jogadoras do belenenses, que pura e simplesmente entregaram o set em 23 minutos com o resultado em 25/19.

O Belenenses apresentou as seguintes jogadoras: Susana Cardoso, Andreia Anselmo, Mariana Águas, Nilza Gonçalves, Maria Rodrigues, Daniela Correia, Rita Fernandes, Elisa Monteiro, Maria Araújo, Lara Fernandes (cap.), Aline Rodrigues e Daniela Loureiro.

Acreditamos que esta derrota pode ser recuperada na 2ª fase do Campeonato, na série dos últimos.

Para o jogo de Domingo sabíamos que a tarefa estava ainda mais dificuldada, o Sport Madeira luta por um lugar entre as 4 primeiras e não queriam voltar a perder qualquer ponto, tal como tinha acontecido na 1ª volta no Restelo.

C. S. Madeira / C. F. “Os Belenenses” 3/0 (25/15; 25/13; 25/10)



















Tal como se pode ver pelos parciais, este foi um jogo sem história,as atletas azuis acumularam uma série de erros e nunca se encontraram.

O Belenenses apresentou as seguintes jogadoras: Susana Cardoso, Andreia Anselmo, Mariana Águas, Maria Rodrigues, Daniela Correia, Rita Fernandes, Elisa Monteiro, Maria Araújo, Lara Fernandes (cap.), Aline Rodrigues e Daniela Loureiro.

Sem comentários: