VOLEIBOL FEMININO

CLUBE de FUTEBOL "OS BELENENSES"

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

FERIADO AZUL


No jogo a contar para a 1ª eliminatória da Taça de Portugal, a equipa do Restelo conseguiu levar a melhor, derrotando a equipa do Leixões SC por 3-2, pelos parciais 25-27; 25-21; 26-24; 21-25; 15-11.

Tal como mostram os parciais, foi um jogo bastante equilibrado, em que as duas equipas tiveram vários bons momentos, mas no último set a equipa do Restelo entrou muito concentrada e decidida a vencer o seu primeiro jogo, conseguindo manter uma vantagem de 2/3 pontos até ao final do set.

Todas as jogadoras e equipa técnica estão de Parabéns, pois finalmente todo o trabalho e dedicação dão o seu fruto mais desejado - a Vitória!

O sorteio para a 2ª eliminatória da Taça de Portugal terá lugar na próxima 2ª feira, dia 13 de Dezembro.

1 comentário:

António disse...

Quero aqui deixar uma mensagem para as nossas meninas do voleibol; quem trabalha sempre bem, mais tarde ou mais cedo tem a recompensa. Obrigado por terem feito feliz mais um sócio do Belenenses, que vibra sempre com os resultados positivos de todas as modalidades, e não só do futebol, pois o Belenenses é um todo, e quando aparecem os resultados nos diários desportivos, sejam de que modalidade forem, vem lá o nome do nosso clube portanto...que continuem na senda das vitórias, são os meus votos, e penso que os de muitos outros sócios.
sócio 2249 António Freire.