VOLEIBOL FEMININO

CLUBE de FUTEBOL "OS BELENENSES"

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

S. C. Arcozelo / C. F. “Os Belenenses”

0/3 ( 24/26; 17/25; 19/25)

Vitória importante para a qualificação para a 2ª fase.


Bom começo do 1º set por parte da equipa de Arcozelo, a tentar surpreender as jogadoras azuis. A equipa da casa muito apoiada pelo muito público presente que encheu o pavilhão, foi ganhando vantagem (quatro pontos), mas duas substituições efectuadas pelo nosso treinador Afonso Seixas, uma aos 19/23 (Andreia Anselmo) e outra com o resultado em 22/24 (Mariana Águas), deram a vitória no set por 26/24 em 27 minutos.


Bom começo do 2º set por parte das do Belenenses, aproveitando a desmoralização da derrota no set anterior com o resultado a chegar aos 18/7, depois um abrandamento e uma boa reacção das adversárias, mas nova vitória por 25/17 em 21 minutos.


No 3º set, voltou haver equilíbrio entre as equipas, com o público a apoiar e a incentivar as jogadoras do Arcozelo a modificar o resultado, mas as atletas azuis, controlaram bem o jogo e uma vantagem de 4 pontos deram para ganhar o set por 25/19 em 26 minutos e o jogo.

O Belenenses apresentou a seguinte formação: Nº 1 Susana Cardoso; Nº 3 Joana Guedes (Libero); Nº 4 Mariana Águas, Nº 5 Andreia Anselmo; Nº 8 Rita Fernandes; Nº 9 Andreia Martins; Nº 11 Márcia Neves; Nº 12 Lara Fernandes (capitã); Nº 15 Daniela Loureiro; Nº 16 Sunilza Gomes, e Nº 17 Daniela Correia.

Vitória com uma exibição boa, que foi premiada no final com o público presente a bater palmas às nossas jogadoras. Próximo jogo da nossa equipa no dia 9 de Janeiro às 18.00, contra o Vitória de Guimarães no Pavilhão da Universidade do Minho.

3 comentários:

Anónimo disse...

FORÇA BELEMMMMMMMMMMMMMM!!!!
E pensando já no próximo jogo...para relembrar cantemos: "Vamos à velha allezzzzzz...." :) :D

Beijokas p todas
MG

Unknown disse...

Martuxa,

Iremos, pois claro!!!! ;)

Sucas

Lara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.