VOLEIBOL FEMININO

CLUBE de FUTEBOL "OS BELENENSES"

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Mais uma Vitória Suada!

C. F. "Os Belenenses" / Vitória S. C.
3/1 (25/17; 20/25; 25/19; 25/23)


Vitória importante e suada num bom jogo de voleibol! A equipa do Belenenses foi constituída pelas seguintes atletas: Susana Cardoso (1), Rita Marques (2), Joana Guedes (3) (Libero), Mariana Águas (4), Andreia Anselmo (5), Rita Fernandes (8), Bruna Melo (10), Márcia Neves (11), Lara Fernandes (12) Capitã, Telma Lança (14), Daniela Loureiro (15) e Sunilza Gomes (16).

Bom 1º set com as nossas jogadoras a jogarem bem e a controlar o jogo, não dando espaço de reacção às adversárias e por essa razão a nossa vitória por 25/17 em 19 minutos.

2º set com as jogadoras do Guimarães a entrarem bem no jogo e a aproveitarem alguma desconcentração e alguns erros das nossas jogadoras que, muito apoiadas pelos sócios presentes no pavilhão, ainda tentaram recuperar a desvantagem de um mau começo de set, mas a concentração das adversárias motivou a nossa derrota no set por 25/20 em 30 minutos.

No 3º set as jogadoras azuis entraram novamente muito bem no jogo, controlando sempre o set e, com o apoio da nossa massa associativa, demonstraram que a derrota no set anterior estava ultrapassada e chegaram à vitória por 25/19 em 23 minutos.

O 4º set foi o mais emocionante do jogo, pois ambas as equipas queriam ganhar! Assim assistiu-se a um set longo (33 minutos), a ser disputado ponto a ponto, o que muito entusiasmou o muito público presente. As jogadoras azuis conseguiram manter a serenidade e concentração nos últimos pontos e acabaram vitoriosas no set e jogo com o resultado de 25/23.

Vitória muito importante contra um candidato directo na discussão dos primeiros lugares e pela manutenção do 1º lugar na classificação ao fim de 3 jornadas realizadas. Este 1º lugar é partilhado com a equipa do Sto Tirso e da Lusófona que também só somam vitórias. Daí a importância da próxima jornada - Domingo, dia 8 de Novembro 2009, no Pavilhão da Universidade
Lusófona às 16.00 horas, contra a Lusófona V. C.

Contamos com o apoio de todos os sócios e simpatizantes do CF Os Belenenses!

1 comentário:

Anónimo disse...

EU ESTAVA LA E VI!!!!
SEMPRE A SUBIR E PARA A SEMANA....TOCA A GANHAR....VA LA VA LA....POR FAVORRRRRR... :)
BOA SEMANA!!!
BEIJOS A TODAS!
MGOD