VOLEIBOL FEMININO

CLUBE de FUTEBOL "OS BELENENSES"

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Liderança assegurada... em Mafra!

Lusófona V. C. / C. F. "Os Belenenses"
0/3 (12/25; 15/25; 25/27
)

Vitória simples contra candidato assumido à subida de divisão. A equipa do Belenenses foi constituída pelas seguintes atletas: Susana Cardoso (1), Joana Guedes (3) (Libero), Mariana Águas (4), Andreia Anselmo (5), Rita Fernandes (8), Andreia Martins (9), Bruna Melo (10), Márcia Neves (11), Lara Fernandes (12) Capitã, Daniela Loureiro (15), Sunilza Gomes (16) e Daniela Correia (17).

Espectacular 1º set, com as jogadoras azuis a entrarem muito bem no jogo e a praticarem um bom voleibol, concentração e determinação, por esses motivos uma vitória por números pouco habituais entre duas equipas que estavam em 1º lugar, por 25/12 em 21 minutos.

Um 2º set igual ao anterior, com grande supremacia das jogadoras azuis que não deixaram as adversárias  reagir ao nosso bom jogo e daí a nossa vitória por 25/15 em 20 minutos.

No 3º set as jogadoras azuis, entraram no jogo a jogar como nos sets anteriores, mas as atletas da Lusófona reagiram bem ao nosso jogo e alguma desconcentração e amolecimento das nossas jogadoras deram algum alento às adversárias e por isso alguma emoção no final do set com um empate aos 25 pontos, mas com o serviço a nosso favor o fecho do set por 27/25 em 27 minutos.

4ª jornada do Campeonato e quatro vitórias, três contra equipas candidatas a disputarem os quatro primeiros lugares para apuramento da fase final, por isso um bom começo de campeonato.
Próximo jogo no Domingo, dia 15 de Novembro 2009, no Pavilhão da Acácio Rosa às 17.00 horas, contra A. C. Juventude de Leiria.

4 comentários:

Anónimo disse...

Foi lindo...Estamos no caminho certo, sem dar muito nas vistas dos actuais favoritos...Parabéns meninas #11

Anónimo disse...

é bonito é bonito e é bonito!!!
Parabéns em especial a atleta Márcia!!!MUITO MUITO BEM...E que continues "velha" por muitooooo tempo!!!! Enquanto houver "velhas" como tu a vida estará muito dificil para aquelas (que mesmo não tendo culpa) há quem julgue que apenas por serem novas podem tudo....
um conceito interessante para reflexão: RESPEITO!!!!..apenas para aqueles que.....desconhecem esta terminologia...eu também compreendo...estão tão preocupados em tratar do seu umbigo que....não têm tempo para estas pequenas grandes coisas...
bom....vou ali comer mais um pastelinho e beber o meu chá e já venho.....CHÁ??...Desculpem...no Bélém não se bebe chá...somos muito rascas e precisamos de condições de segurança muito rigidas...pois é...esquecia...fico-me pelo pastel enta!!! :)
BELEM BELEM BELEM!!!

Anónimo disse...

Sinceramente podiam ter feito mais um ou dois set´s para o tanto público que se deslocou a Mafra (e ainda por cima teve que pagar um bilhete de entrada) é que foi tão rápido que soube a pouco ;)

Tozé Cebola disse...

Beeem, que tareia ..
Para um jogo dificil voces tornaram-no fácil.

Boa sorte para o resto.
bjs