VOLEIBOL FEMININO

CLUBE de FUTEBOL "OS BELENENSES"

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Juventude Pacense / C. F. "Os Belenenses"
1/3 (14/25; 26/24; 15/25; 11/25)

1º set com vitória fácil por 25/14 em 20 minutos. As jogadoras azuis entraram com determinação, muita concentração e a jogar rápido, não dando qualquer hipótese às nossas adversárias.

No 2º set as atletas azuis continuaram a praticar o bom jogo do set anterior, controlaram o jogo sempre com um ou dois pontos de vantagem até aos 16 pontos, altura que uma boa reacção das jogadoras Pacenses, alguma desconcentração das atletas azuis e, na nossa opinião, erros de arbitragem, deram vantagem de dois pontos à equipa da casa e por esse motivo a derrota no set por 26/24 em 26 minutos.


No 3º set e 4º set as jogadoras do Belenenses, jogaram e demonstrarm para o muito público presente a razão porque estamos em 1º lugar na classificação, não dando qualquer hipótese à equipa da casa de nos voltar a surpreender e por esse motivo as vitórias nos sets, por 25/15 e 25/11 ambos em 18 minutos.


Vitória fácil num pavilhão muito frio, contra uma equipa que defende muito bem. A equipa do Belenenses foi constituída pelas seguintes atletas: Susana Cardoso (1), Joana Guedes (3) (Libero), Mariana Águas (4), Andreia Anselmo (5), Rita Fernandes (8), Andreia Martins (9), Bruna Melo (10), Márcia Neves (11), Lara Fernandes (12) Capitã, Daniela Loureiro (15), Sunilza Gomes (16) e Daniela Correia (17).


Num jogo que se esperava difícil, as nossas atletas tornaram fácil a nossa 7ª vitória do campeonato e a manutenção do 1º lugar na classificação.

Próximo jogo no Domingo, dia 6 de Dezembro 2009, no Pavilhão Municipal da Póvoa do Varzim, contra C. D. Póvoa, às 15.00 horas.

10 comentários:

Anónimo disse...

FORÇA BELÉM!!!!
ESTAMOS EM GRANDE!!!
Não há frio que páre a grandeza Azul!!!...
Parabéns à atelta Márcia...ao que sei mantém aquela capacidade de improvisar perante as mais diversas dificuldades... :) boa marcinha...Rita...Luis...cá para nós que ninguém nos lê...no fundo nós já sabíamos destas virtudes :)

BEIJOKAS PARA TODAS

Anónimo disse...

Desculpem mas estao em 2º certo? nao em 1º como diz a noticia colocado no blog, embora tenham os mesmos pontos ctnuam em 2º

JC disse...

1º voces não vão em 1º, porque tem 4 sets perdidos contra apenas 2 do Santo Tirso.
2º acho incrivel como nunca perdem por mérito do adversário, é sempre culpa dos arbitros...

...mais humildade minha gente!!

Lara disse...

As minhas desculpas a todos os leitores deste blog, mas ainda bem que somos consultado por tanta gente interessada e informada... é verdade estamos em 2º lugar e não em 1º, o que é realmente um erro crasso, dado que estamos com os mesmos pontos que o 1º classificado! E não fazendo a mínima ideia de quem é 'JC', que concerteza não viu o jogo, apenas lhe faço o seguinte reparo... nós nunca afirmámos que perdemos 'sempre' por culpa dos árbitros, nós ainda não perdemos... oops, lá se foi a humildade!

Anónimo disse...

Perante os ultimos comentarios...só me ocorre uma coisa...humildade???"perdoai senhor...eles não sabem do que falam"....
Se um Belém incomoda muita gente...um Belém vitorioso incomoda muito mais!!!
FORÇA BELEM!!!
FORÇA MENINAS!!!
Coninuo convosco!
MG

Anónimo disse...

Porque é que este "humildade minha gente" me é familiar?

Realmente há muita gente que não tem mesmo mais nada na sua pequenina vidinha do que o "volei"... mas esse é um volei doentio que eu não reconheço.

"A galinha da minha vizinha é sempre melhor que a minha" cuidem mais das vossas galinhas...e sejam sérios e identifiquem-se.

Sol

JC disse...

Não perderam?? Entao é o adversário que ganha os sets?? Também é verdade!Mas é engraçado... é que para uma equipa ganhar, outra terá que perder, jogos ou sets, ou não conta?? É melhor informarem-se... olhem que conta e muito os sets... Um pequeno reparo, eu estive na bancada do pavilhão do Juventude Pacense, e vi voces perderem o set, afinal perdem tb!!!

Anónimo disse...

Acho que há aqui alguém que não sabe ler..."altura em que uma boa reacção das jogadoras Pacenses, alguma desconcentração das atletas azuis...", isto é falta de humildade???? E dizer que houve erros de arbitragem é falta de humildade??? Estar em 2º com os mesmos pontos do 1º tira o mérito do que esta equipa tem feito??? Pelo o que sei, esta equipa nem é candidata ao título...porque é que de repente estão tão preocupados???
Caras atletas do Belenenses não se preocupem com JC's da vida, isto é gente mal formada, que só consegue olhar para o seu umbiguinho...
FORÇA BELÉM...ACONTEÇA O QUE ACONTECER SOMOS BELÉM ATÉ MORRER!!!!

Anónimo disse...

Oh JC penso que os pasteis que andas a comer devem estar estragados, vê lá se começas a comer pasteis de belém a sério, porque esses não valem nada, só te dão azia e má disposição.

Ass: Zé do pastel

Anónimo disse...

Provalvelmente o JC sabe que os set´s e os pontos são importantes porque já sentiu na pele o que é morrer na praia he he.... se é que me entendem