VOLEIBOL FEMININO

CLUBE de FUTEBOL "OS BELENENSES"

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Jornada Dupla na Madeira

C. S. D. Câmara de Lobos / C. F. "Os Belenenses" 3/0 (25/21; 25/23; 25/14)
Resultado enganador, dada a nossa falta de experiência na primeira divisão e as lesões de algumas jogadoras, não permitindo outro resultado. As nossas atletas não entraram bem no 1º set. Com um parcial de 6/0, as adversárias pensaram que poderiam ter um jogo fácil, o que não viria a acontecer, pois após um pedido de tempo, o nosso treinador Afonso Seixas chamou a atenção das jogadoras para alguns erros cometidos e algum nervosismo da equipa, e tudo mudou para melhor e conseguimos equilibrar ojogo e fazer do mesmo um espectáculo bom, perante o muito público presente. Empatámos o set aos 17 pontos e ficámos com uma vantagem de dois pontos 20/18 e quando pensávamos que poderíamos ganhar o set, mais uma vez a nossa falta de experiência deitou tudo a perder e o resultado final de 25/21, para as adversárias em 30 minutos teve um sabor amargo.
No set seguinte voltamos a não entrar bem no jogo e tivemos mais uma vez que recuperar de um resultado desfavorável aos 15/11, até passarmos para a frente aos 23/22, mas mais uma vez não conseguimos ganhar esse set e assim o resultado no final de 25/23 em 30 minutos foi novamente inglório.
No 3º set entramos bem no jogo e mantivemos o equilíbrio até aos 10 pontos, mas a lesão da nossa jogadora Ana Freches apareceu e o rendimentoda nossa equipa baixou, daí a nossa derrota por 25/14 em 28 minutos.
Uma derrota que veio demonstrar que temos equipa para alcançar outros êxitos num futuro próximo, pois defrontámos uma equipa com três jogadoras estrangeiras e tudo tentámos para obter outro resultado. Nesta nossa deslocação à Ilha de Madeira não pudemos contar com anossa capitã de equipa Lara Fernandes que por motivos particulares não pode acompanhar a equipa e fomos confrontados com a lesão da Solange Rodrigues ed a Ana Freches, que jogou lesionada e por esse motivo baixou o seu rendimento no 3º set.
A equipa do Belenenses apresentou a seguinte formação: Susana Cardoso (1),Ana Freches(2), Joana Guedes (3), Mariana Águas (4), Ana Fernandes (5),Solange Rodrigies (7) Capitã, Rita Fernandes (8), Andreia Martins (9), Sofia Nascimento (13), Ana Carvalho (15), Marta Godinho (18) Libero.

Sem comentários: