VOLEIBOL FEMININO

CLUBE de FUTEBOL "OS BELENENSES"

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Uma Vitória Difícil!


C. F. "Os Belenenses" / S. C. Arcozelo

3/2 (20/25; 21/25; 25/15; 25/17; 15/5)

Bom jogo de voleibol, num jogo emocionante e com uma vitória importante contra um adversário candidato aos 4 primeiros lugares. A equipa do Belenenses foi constituída pelas seguintes atletas: Susana Cardoso (1), Joana Guedes (3) (Libero), Mariana Águas (4), Andreia Anselmo (5) (Libero), Rita Fernandes (8), Bruna Melo (10), Márcia Neves (11), Lara Fernandes (12) Capitã, Telma Lança (14), Daniela Loureiro (15) e 'Sony' Gomes (16).

Nos dois primeiros sets a equipa do belenenses não esteve no jogo e por esse motivo as jogadores do Arcozelo, jogando com acerto e muita confiança, beneficiando da apatia das atletas azuis, venceram por 25/20 em 21 minutos e 25/21 em 26 minutos.

O 3º set começou com as nossas adversárias a continuarem a jogar como tinham feito nos sets anteriores, chegando a terem um vantagem de 5 pontos (7/2), altura em que o nosso técnico pediu um tempo que resultou na perfeição, pois a partir desse momento tudo foi diferente como se o jogo tivesse começado nessa altura, sempre com um boa reacção das jogadoras do Arcozelo, mas quando as nossas jogadoras conseguiram ganhar uma vantagem de um ponto nunca mais se deixaram supreender e por isso a vitória por 25/15 em 28 minutos.

No 4º set, as nossas jogadoras entraram muito fortes, aproveitando uma má fase de jogo e algum cansaço das adversárias e muito apoiadas pelo público presente, comandaram sempre o resultado, vencendo o set por 25/17 em 28 minutos.

No 5º set, a nossa vitória não mereceu contestação, pois entrámos fortes e aproveitámos a total desconcentração e a desmoralização das jogadoras adversárias, e foi com naturalidade e facilidade que vencemos por 15/5 em 17 minutos.

A nossa vitória foi importante pelo resultado e porque tivemos que jogar como equipa, para conseguir transformar um resultado negativo de 2 sets perdidos, numa vitória.

Próximo jogo no Domingo, dia 1 de Novembro 2009, no Pavilhão Acácio Rosa às 15.00 horas, contra o Vitória S. C..

5 comentários:

Anónimo disse...

Chiça Penico!!!Estava a ver que a coisa não se dava...
C'um caneco!!!!
Bom mas o importante é que se venceu!!!
Parabens!!!
Mgod

Anónimo disse...

Olá babes...
É só para mandar um beijinho a todas
Xus

Anónimo disse...

Puxa vida vocês querem que eu fique louca... Tenho-vos a dizer que a minha pulsação subiu para os 130 b/min durante os dois primeiros set´s. Tanto que tive que me ir embora ;)

Maria José disse...

um xi a daniela daqueles grandes grandes grandes! =) e pra andreia tambem! =)

Maria José disse...

um xi enoooooorme pra DANIELA! =)=)=) e para a Andreia tambem! =)