VOLEIBOL FEMININO

CLUBE de FUTEBOL "OS BELENENSES"

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Jornada Dupla = Objectivos Cumpridos

Clube K / C. F. "Os Belenenses"
0/3 (22/25; 16/25; 15/25)
Foram três sets do melhor que as nossas atletas já fizeram no campeonato, conquistando uma vitória fundamental na luta pela permanência na A1.

Defrontando uma equipa que aspira um dos seis primeiros lugares da classificação e onde jogam 5 brasileiras, as atletas azuis demonstraram a todo o público presente (inclusive sócios azuis de S. Miguel) que tinham ido a Ponta Delgada para trazer uma vitória para o continente. Assim aconteceu, em 1 hora e 16 minutos, vulgarizando as jogadoras do Clube K, como pode ser observado pelos parciais.



C. D. Ribeirense / C. F. "Os Belenenses"
3/1 (25/18; 25/12; 25/27; 25/19)

No jogo de domingo as nossas atletas obrigaram as atletas do Ribeirense, uma equipa composta por 5 brasileiras, 1 canadiana, 1 peruana e 1 americana, a ceder um set. Este é um resultado que nenhuma outra equipa do nosso campeonato o tinha conseguido. As atletas azuis proporcionaram um bom espectáculo de voleibol perante um pavilhão cheio, que o souberam reconhecer no final com aplausos merecidos pelo excelente espectáculo proporcionado durante 1 hora e 49 minutos.

Para esta jornada dupla a equipa do Belenenses apresentou a seguinte formação: Susana Cardoso (1), Ana Freches (2), Joana Guedes (3) Libero, Mariana Águas (4), Solange Rodrigues (7), Rita Fernandes (8), Andreia Martins (9), Lara Fernandes (12) Capitã, Sofia Nascimento (13) e Inês Feio (14).

2 comentários:

Anónimo disse...

Lindas,

O fds foi em grande, apesar das peripécias e da odisseia para chegar ao Pico.

Ganhámos ao clube K com todo o mérito, o q se pode ver pelos parciais dos set's. Agora é só acreditar em nós...

"Binde...Binde"

Beijocas
Sucas#1

Luis Melo disse...

Parabens pelo desempenho. Continuação de bom trabalho.

Belas fotos... ;)