VOLEIBOL FEMININO

CLUBE de FUTEBOL "OS BELENENSES"

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Início da Época 2008/ 2009

A equipa Sénior Feminina do C.F “Os Belenenses” já começou os treinos da nova época tendo em vista a disputa do Campeonato Nacional da Divisão A1.

Este será mais um enorme desafio para todo o grupo de trabalho, uma vez que vamos competir com as melhores equipas do voleibol Português, onde jogam as melhores jogadoras nacionais, bem como, excelentes jogadoras estrangeiras.

Dado que o nível e ritmo competitivo da A1 é completamente diferente da A2, precisaremos de algum tempo para nos adaptarmos, enquadrarmo-nos e estabilizarmos na competição.

A nossa equipa é constituída apenas por atletas nacionais e o nosso orçamento será sem dúvida o mais baixo da A1 e seguramente mais baixo que alguns da A2. Por este motivo, é nosso objectivo apostar cada vez mais na formação dos nossos escalões de modo a podermos receber na equipa sénior atletas formadas no clube.

Os nossos objectivos e ambições são e serão sempre realistas, não pondo por isso nunca em causa a boa gestão que temos tido ao longo destes anos, mesmo que isso nos custe a perda de atletas para outros clubes que oferecem “mundos e fundos” às atletas. Basta olhar para a quantidade de clubes e equipas que fecharam as suas portas nos últimos anos por todo o País, não só no Norte mas também em Lisboa, fruto de ambições e desejos irrealistas de dirigentes e treinadores.

Por tudo isto os objectivos para a presente época estão bem definidos e passarão sempre pela manutenção na A1, que este ano contará com as seguintes equipas:
Ala Nun'Álv. Gondomar; C. F. Belenenses; C. D. Câmara de Lobos; C. D. Ribeirense ; Clube K; C. S. Madeira; G.D.C. Gueifães; Leixões S. C.; S. C. Braga; Trofa / Real Seguros.

3 comentários:

Anónimo disse...

Pois é lá vamos nós para mais uma "Guerra" que com certeza terá batalhas ganhas e outras perdidas.

O importante é que continuamos a gostar de estarmos juntas a treinar, jogar, ganhar e rir com orgulho de fazer parte de a equipa de "Os Belenenses".

Sorte a todas para mais uma época.

Sol

Anónimo disse...

Bora lá "Meninas"... vocês são as melhores do Mundo!
Muitas Felicidades para a nova época.

Anónimo disse...

Mesmo n pertencendo totalmente à equipa kero k saibam k teem todo o meu apoio. Estarei smp do vosso lado.

Acredito que nao será facil e a epoca será mt exigente mas estou segura de que vcs estão a este nivel e têm tudo para o conseguir!

Gosto imenso d treinar com vcs
Sorte para toda a equipa!

Beijinho Grande

Mafalda*