VOLEIBOL FEMININO

CLUBE de FUTEBOL "OS BELENENSES"

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Parabéns a você...

A Sofia faz hoje 21 aninhos... MUITOS PARABÉNS!

A Sofia, a nossa Pita, é a grande revelação da nossa equipa! Veste a camisola #13, ocupa a posição de central e para ela tudo é simples. É muito rápida e é a que ataca mais alto... até consegue ficar no ar à espera que a bola chegue, é uma maravilha vê-la jogar. E lembrar que ela chegou a pensar em desistir de jogar voleibol por causa de um lesão no joelho, ainda bem para nós que não desistiu!

A Sofia é de Silves, mas veio para Lisboa estudar e está a tirar o curso de Educação Física no FMH. Apesar de não parecer é a mais nova de toda a equipa, mas está sempre na dela, é super low-profile, mas no fundo nada lhe escapa... sempre bem disposta, a Sofia é uma das nossas atletas mais esforçadas e os frutos estão à vista!

Muitos Beijinhos de Parabéns para ti, Pita!



11 comentários:

Anónimo disse...

Parabens Muitos Parabens!!!
Beijinhos e muitas gargalhadas...das nossas!!!
Marta God

Anónimo disse...

De facto ela é muito rápida e salto muito alto, no entanto, quando usa o grito "Bruce Lee" é muito mais rápida e salto muito mais alto! LOL
Beijinho de Parabéns e muitas felicidades, para ti Sofia!
HNascimento

Anónimo disse...

Parabéns Sofia. Força Belenenses.

Anónimo disse...

PARABÉNS...
Bjs
Rita

Anónimo disse...

Parabéns Sofia :)
... e que este dia se repita por muitos e felizes anos (e com muitos saltos!)

Anónimo disse...

Parabéns Pitinha:)
Muitas felicidades!
Bjs
Sandrine

Pulha disse...

Já se encontra disponivel a quota anual da Fúria Azul referente à época 2008-2009.
Na próxima partida no Restelo frente ao Paços de Ferreira (6ªfeira dia 29 de Agosto) já podes obter o cartão para a época 2008/2009 junto da banca da Fúria Azul.

Mais do que uma claque, a Fúria Azul faz parte da vida activa do clube e trata-se de uma associação de jovens que pretende, em breve, ser o maior núcleo oficial do Belenenses.

Com quase 24 anos de existência, a nossa missão não se esgota no apoio que damos às equipas do Belenenses. Nós queremos ser o Belenenses do futuro com a grandeza e altivez dos Belenenses de outrora.

Para ser membro da Fúria Azul é condição obrigatória ser sócio do CF "Os Belenenses" (quota actualizada) não existindo limite de idade para inscrição de sócio do grupo no entanto existem categorias de sócio em funcão da idade.

Sócios Efectivos - até aos 30 anos
Sócios Colaboradores - mais de 30 anos

O valor da quota da Fúria Azul é de 15 euros e possui as seguintes vantagens:

- Pertencer a um grupo de jovens que nos seus 23 anos de história tem dignificado o nome do Belenenses apoiando fielmente as modalidades do clube.
- Colaborar na vida activa do Clube de Futebol "Os Belenenses".
- Beneficiares de descontos nas deslocações da Fúria Azul.
- Oportunidade de entrar gratuitamente no Estádio do Restelo em jogos oficiais da 1ª liga de futebol e modalidades amadoras (não inclui jogos da taça de portugal, taça da liga e jogos relativos a competições internacionais).

NOTA: Para beneficiares das entradas nos jogos* no Restelo é obrigatória a inscrição/renovação da quota anual até à partida Sporting-Belenenses, sendo que no jogo seguinte em casa frente ao Leixões (4ª jornada) será obrigatória a posse do cartão de sócio da Fúria Azul para entrares no estádio.

* beneficio apenas para sócios efectivos

Por todas estas razões e por apenas 15 euros anuais aproveita todas as vantagens de apoiar o Belenenses junto da Fùria Azul.
Um grupo que se caracteriza pelo amor ao Clube de Futebol "Os Belenenses", mentalidade ultra, união, amizade, coragem e determinação. Este é o espirito de 1984.

P. M. disse...

Muitos parabéns à Sofia e votos de muitos sucessos com a camisola azul de Belém.

Anónimo disse...

Muito obrigada por tudo...
bjinhos gandx pra todos

Pita Sofia

Anónimo disse...

A Sofia é a maior. E quando grita o adversário até treme! parabéns!

Fúria Azul Olivais disse...

Parabéns pelas vitorias de ontem.

Tenho pena que este site não seja actualizado, excepto para os aniversários :-(