VOLEIBOL FEMININO

CLUBE de FUTEBOL "OS BELENENSES"

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Agora é a vez da Sucas...

A Susana faz hoje 32 aninhos, ou serão só 23?! :)
MUITOS PARABÉNS!

A Susana está no Belenenses há 2 anos e meio, mas só veste a camisola #1 há duas épocas como a nossa oposta de eleição! Tem umas das melhores recepções da equipa, um excelente serviço, um bloco imponente e no ataque é a atleta que mais dá confiança às passadoras... bom, bom é quando aparece a Gamova!!
É uma das poucas atletas azuis que já fez do voleibol profissão e jogou na A1, é formada em marketing e trabalha numa conhecida universidade de Lisboa.


A Sucas, nome por todos a tratam, é a princípio instransponível, não dá confiança e tem mau feitio (mas tb quem é que não o tem!), mas rapidamente conhecemos todas as suas outras facetas: companheira, divertida, amiga, directa e a companhia ideal nas saídas à noite...

A nossa Sub-sub é uma das peças fundamentais da equipa!

Muitos beijinhos de PARABÉNS para ti, Sucas!

5 comentários:

Anónimo disse...

Eu acho que fazes 23 anos, pois com toda a tua energia e boa disposição não podes fazer 32! (É por estas que dizes que és a minha atleta preferida, LOL).
Beijinhos e muitos Parabéns, para a minha (auto-intitulada) atleta favorita ;)
HNascimento

Anónimo disse...

Grande Suckys!!!
Muitos Parabens!!!
Poderosa :)
beijo grande
Marta

Anónimo disse...

Lá venho eu, de novo, atrasada...
Bjs e parabéns
Rita

Unknown disse...

спасибо моим друзьям...
(Muito obrigada meus amigos) pelo apoio e força que me deram. Foi uma época fantástica, com pessoas fantásticas. Foi pena a Gamova não ter aparecido as vezes que todos gostaríamos...e confesso que andei à procura dela na Rússia...mas ouvi dizer que ela andava em Pequim :):):)
Beijos a todos, já com muitas saudades....
Sucas

Anónimo disse...

A Sucas é uma rapariga 5 estrelas!
Como desportista tenho-a acompanhado por aqui, por umas fotos, pela entrevista que deu ao jornal, pelos relatos das viagens intermináveis ao Norte, pelos jogos e casos dos mesmos, pelas histórias e estórias das colegas de equipa, que, são, também, a sua família.
Mais do que um percurso no Volei, o percurso de vida deve ser o orgulho daqueles que com ela privam, e recebem os ensinamentos dos passes, do espírito de união, da garra, da determinação de após um dia de trabalho, se ganham forças para a energia de um desporto tão nobre.
E se de nobre o desporto se trata, nobres pelos valores são aquelas que desprendidamente dão as suas gotas de suor, no convívio e na competição, sob a égide do Belenenses.
O Belém,como já me habituei a entender.
Por mais palavars que se possam escrever, há sentimentos e sentires que só podem ser vividos e entendidos, mesmo, por aquelas que constituem a equipa. E elas, sabem bem como a Sucas gosta de sorrir, também com o olhar, e desafiar as adversárias, por entre a rede, em campo.
E porque as palvras rolam sobre o tempo, não há tempo civil ou temporal para dar os Parabéns à Sucas.
Ela está de Parabéns, por ser a mulher que é...