VOLEIBOL FEMININO

CLUBE de FUTEBOL "OS BELENENSES"

terça-feira, 26 de abril de 2011

C. F. “Os Belenenses” / S. C. Braga 3/1 (25/23; 25/18; 24/26; 25/19)

Vitória justa contra um adversário que ainda não tinhamos conseguido derrotar esta época!

As jogadoras bracarenses entraram bem no jogo, surpreendendo as jogadoras azuis, mas no final de set, com muita concentração e sem erros, as atletas do Belenenses conseguiram recuperar de uma desvantagem de cinco pontos e garantir a vitória por 25/23 em 26 minutos.

O Belenenses entrou muito forte no 2º set, aproveitando a quebra das adversárias pela derrota no set anterior e controlou o jogo terminando com a vitória azul, por 25/18 em 26 minutos.

O 3º set foi o mais equilibrado, com o Braga a demonstrar que queria ganhar o set e discutir o resultado e as jogadoras do belenenses a quererem acabar o jogo. Tiveram mais sorte na parte final do set as jogadoras do Minho e ganharam por 26/24 em 28 minutos.

As jogadoras do belenenses entraram bem no 4º set e não se deixaram surpreender com a boa réplica dada pelas adversárias que queriam levar o jogo para 5º set, ganhando o set por 25/19 em 24 minutos e o jogo.

O Belenenses apresentou as seguintes jogadoras: Susana Cardoso, Andreia Anselmo, Joana Guedes, Mariana Águas, Rita Fernandes, Andreia Martins, Lara Fernandes (cap.), Márcia Neves, Aline Rodrigues, Daniela Loureiro.

Com esta vitória o Belenenses subiu ao 3º lugar da série e demonstrou mais uma vez ao muito público presente no pavilhão que o lugar da equipa é na divisão principal do voleibol português.

Próximo e último jogo desta 2ª fase e época é já no próximo domingo dia 1 de Maio, no Pavilhão do Ginásio Clube Stº. Tirso, pelas 16.00 horas contra a equipa local do G. C. Stº. Tirso.

1 comentário:

joao madeira disse...

parabéns a todo o grupo.Força Belem