VOLEIBOL FEMININO

CLUBE de FUTEBOL "OS BELENENSES"

segunda-feira, 14 de março de 2011

Crónica do Jogo SC Braga / CF Belenenses

S. C. Braga / C. F. “Os Belenenses” 3/1 (25/19; 20/25; 25/14; 25/21)

A equipa do Braga entrou melhor no jogo e apesar das atletas azuis terem conseguido equilibrar o set, uma série de erros não forçados no final do set ditaram a derrota por 25/19 em 26 minutos.

No 2º set o Belenenses entrou melhor, a jogar bem e sem erros, as atletas bracarenses não conseguiram reagir e por essa razão a vitória da equipa azul por 25/20 em 26 minutos.

No 3º set as jogadoras azuis começaram a desentender-se com a equipa de arbitragem, começando acumular erros bem aproveitados pelas jogadoras do Braga, que venceram o set por 25/14 em 22 minutos.

O 4º set teve um bom começo do Braga, que ganhou vantagem no marcador, mas uma boa reacção azul levou ao empate no set aos 19 pontos, altura em que a equipa de arbitragem, com algumas decisões em prejuízo do Belenenses, não permitiu que o resultado fosse outro que não fosse a vitória do Braga por 25/21 em 28 minutos, no set e no jogo.

A derrota à 2ª jornada, não compromete em nada o objectivo do Belenenses, que é a permanência no escalão principal, sabendo que temos que lutar muito para o conseguir.

O Belenenses apresentou as seguintes jogadoras: Susana Cardoso, Andreia Anselmo, Joana Guedes, Mariana Águas, Nilza Gonçalves, Rita Fernandes, Lara Fernandes (cap.), Márcia Neves, Aline Rodrigues, Daniela Loureiro e Joana Sousa.

1 comentário:

Anónimo disse...

Perderam por causa dos árbitros...mas para a próxima ganham...