VOLEIBOL FEMININO

CLUBE de FUTEBOL "OS BELENENSES"

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

C. F. “Os Belenenses” / Leixões S. C. 3/2 (14/25; 25/22; 19/25; 25/23; 15/9)

Vitória pela diferença mínima.

No 1º set as jogadoras do Leixões entraram bem no jogo e as atletas azuis não contrariaram o jogo adversário e por esse motivo a vitória fácil do Leixões por 25/14 em 31 minutos.


No 2º set, o equilíbrio foi constante com as jogadoras do belenenses a darem outra imagem e a entregar-se mais ao jogo, sendo melhores no final do set, ganhando o mesmo por 25/22 em 22 minutos.


Num 3º set igual ao anterior, mas com superioridade da equipa adversária e com as jogadoras azuis a voltarem a cometer erros, perdendo o set por 25/19 em 27 minutos.


No 4º set, o mais equilibrado com vantagem adversária até aos 20 pontos, altura em que as atletas azuis, aproveitaram uma desorientação do Leixões com a arbitragem e venceram o set por 25/23 em 31 minutos.


No 5º set, o Leixões esteve em vantagem até aos 6/3, altura em que perdem o serviço e se desorientam, perdendo 9 pontos seguidos com mérito para o serviço de Daniela Loureiro. Depois as atletas azuis só tiveram que controlar o set até ao final vencendo por 15/9 em 15 minutos.

O Belenenses apresentou as seguintes jogadoras: Susana Cardoso, Andreia Anselmo, Joana Guedes, Mariana Águas, Nilza Gonçalves, Rita Fernandes, Andreia Martins, Lara Fernandes (cap.), Márcia Neves, Aline Rodrigues, Daniela Loureiro e Joana Sousa.


Num jogo que não foi bem jogado, por ambas as partes, a vitória pode dar mais força para a 2ª fase do campeonato às atletas azuis. É importante não esquecer o objectivo principal: a manutenção na A1.

O próximo jogo realiza-se no dia 13 Fevereiro, Domingo às 16.00 horas contra o G. C. Stº. Tirso, no Pavilhão Municipal de St.º Tirso.

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns Meninas!

Armando Duarte disse...

PARABÉNS!!