VOLEIBOL FEMININO

CLUBE de FUTEBOL "OS BELENENSES"

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

C. F. “Os Belenenses” / S. C. Braga 0/3 (16/25; 20/25; 15/25)

Derrota contra equipa que luta para os mesmos objectivos azuis, que é a manutenção.

1º set: as jogadoras do Belenenses, entraram mal no jogo nunca conseguindo parar as jogadas das jogadoras do Braga, equipa que dominou desde o primeiro ponto até à vitória no set por 25/16 em 26 minutos.

2º set: as jogadoras azuis ainda tentaram contrariar o jogo simples das adversárias, mas os muitos erros feitos durante o mesmo e o controlo do jogo pelas bracarenses ditaram a derrota por 25/20 em 17 minutos.

3º set: perante a apatia azul e a falta de confiança para mudar o resultado, só existiu a equipa adversária, nem o apoio do público deu força às jogadoras do belenenses para conseguirem ganhar o set, acabando derrotadas por 25/15 em 26 minutos.

O Belenenses apresentou as seguintes jogadoras: Susana Cardoso, Andreia Anselmo, Joana Guedes, Mariana Águas, Nilza Gonçalves, Rita Fernandes, Andreia Martins, Lara Fernandes (cap.), Márcia Neves, Aline Rodrigues, Daniela Loureiro e Joana Sousa

Numa fase em que só serve para escalonamento das equipas do 1º ao 4º lugar, para a disputa do título, e as restantes para lutar pela permanência, esta derrota não foi importante, mas sim a exibição da equipa que não conseguiu dar seguimento aos bons jogos que a equipa vinha a efectuar.

Próximos jogos, nos Açores nos dias 29 Janeiro, no sábado às 20.00 horas contra o C. D. Ribeirense, na Escola Secundária Lages Pico e 30 de Janeiro em S. Miguel às 20.00 horas contra o Clube K no Pavilhão dos Kairos.

Sem comentários: