VOLEIBOL FEMININO

CLUBE de FUTEBOL "OS BELENENSES"

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

1ª Derrota no Campeonato

Stº Tirso / C. F. “Os Belenenses”
3/0 (25/23; 25/21; 25/9)

1ª derrota do Campeonato com mérito para o Stº. Tirso.
Bom início de 1º set por parte das atletas de Stº Tirso, mas uma boa reacção das jogadoras azuis a equilibrar e a proporcionarem um jogo emotivo e equilibrado até ao resultado final de 25/23 em 28 minutos para a equipa da casa.

Um
2º set igual ao anterior, com bom momentos de voleibol de ambas as formações e com o resultado sempre incerto, sendo no final do set a formação adversária a ter a sorte do jogo e a vencer o set por 25/21 em 27 minutos.

N
o 3º set, as jogadoras do Belenenses não entraram bem no jogo, e por esse motivo a derrota por 25/9 (números exagerados, entre dois primeiros classificados) em 20 minutos e no jogo por 3/0.

O Belenenses apresentou a seguinte formação: Nº 1 Susana Cardoso; Nº 3 Joana Guedes; Nº 4 Mariana Águas, Nº 5 Andreia Anselmo; Nº 8 Rita Fernandes; Nº 9 Andreia Martins; Nº 10 Bruna Melo ; Nº 11 Márcia Neves; Nº 12 Lara Fernandes; Nº 15 Daniela Loureiro; Nº 16 Sunilza Gomes e Nº 17 Daniela Correia.

A equipa do Stº Tirso mereceu a vitória, pois as nossas jogadoras jogaram muito abaixo do que vinham a fazer no Campeonato. As duas equipas demonstraram no Domingo (nos dois primeiros sets) ao muito público presente a razão porque estavam nos primeiros lugares sem derrotas.

As jogadoras do Belenenses têm qualidade e experiência para poderem já no próximo jogo Domingo dia 20 de Dezembro, às 15.00 horas no Pavilhão Acácio Rosa, voltarem às vitórias.

3 comentários:

Anónimo disse...

O que lá vai lá vai!!!
Força Belém para a frente!!!
jinho a todas
MG

Aquela disse...

Rumo aos 3-0!
Força.

HN disse...

Força Meninas! Ainda há muito campeonato pela frente! Beijinhos!