VOLEIBOL FEMININO

CLUBE de FUTEBOL "OS BELENENSES"

segunda-feira, 9 de março de 2009

Situação Difícil ao final da 1ª Volta

A 1ª volta, da última fase do campeonato A1, terminou ontem com a nossa derrota frente à equipa do Leixões. Uma derrota em casa por 3-0 que em nada demonstra a luta e empenho das jogadoras azuis, dado que os dois primeiros sets foram bastante equilibrados e só definidos no final, tal como demonstram os parciais de 21/25 e 22/25. No 3º set a equipa do Leixões conseguiu logo no início uma vantagem de 5/6 pontos que manteve até ao final, apesar das inúmeras recuperações do Belenenses, vencendo por 19/25 e fechando assim o terceiro jogo desta 1ª volta.

Aqui fica a classificação no final desta 1ª volta:
Apesar dos resultados menos favoráveis e de uma 1ª volta inglória, matematicamente tudo é possível e o objectivo de manutenção, ao qual nos propusemos no início da época, continua a ser a nossa única ambição.


É neste momento mais difícil que precisamos do apoio de todos! Esta equipa tem sido posta à prova por várias vezes, com apoios e reforços que não chegam e uma lesão grave numa das atletas fulcrais, por isso é importante que nunca duvidem que tudo fazemos e faremos para dignificar o clube que representamos.

8 comentários:

Anónimo disse...

foi pena, não jogaram mal mas algumas falhas desnecessárias e alguma matreirice das leixonenses fez a diferença.
Há talento e valor para ganhar jogos destes.Força Belém!

Anónimo disse...

Bora lá Cambada!!!!!

Fúria Azul Olivais disse...

GANHEM EM BRAGA!

Anónimo disse...

Todos à molhada...

Anónimo disse...

Não há duvida que vão conseguir...Força nisso meninas, tou com voces SEMPRE... Um Bom jogo este fim de semana... E é verdade... Ainda é possivel... Vamos ganhar estes jogos..

Beijos e Força da
Sofia #13
"PITA"

Anónimo disse...

Ilustrando o nosso emblema
Consagrado e popular
Essa Cruz que foi o tema
Das conquistas d'além-mar
Hoje como antigamente
Nada temos a temer
Belenenses para a frente
Com a certeza de vencer!

BB1984 disse...

Ajudem-nos a ajudar !!!

Há cerca de 3 semanas um membro da Furia Azul e associado do Belenenses, foi condenado ao pagamento de uma multa de cerca de 3 mil euros.

Tudo o que fez foi, estar a assistir a um jogo do clube do coração, e como neste país é mais grave assistir a um espectáculo desportivo do que roubar ou matar, à partida já estava condenado.

Existe ainda outro membro da Furia que está em risco de pagar 2 mil euros, por algo que supostamente também fez, o crime foi estar a apoiar o seu clube.

Por isso os Blue Brothers decidiram criar um fundo de solidariedade para com estes 2 membros, e para futuras situações como estas.

Todo o dinheiro que for angariado servirá para pagar as multas destes 2 membros, porquê este é um problema que nos atinge a todos, e lembrem-se da velha máxima, hoje é com outros, mas amanhã puderá ser conosco.

Qualquer donativo será bem vindo, nem que seja 1 euro já é bem vindo, quem tiver duvidas puderá entrar em contacto com a direcção dos Blue Brothers através do nosso mail, que é bluebrothers1984@gmail.com .


O nib para o depósito é ; 0033 0000 4526 7933 0350 5 .


Ajudem-nos a ajudar quem precisa, estas pessoas correm o risco de ter de abandonar o que mais gostam que é apoiar o seu clube.



LIBERDADE PARA OS ULTRAS


A administração dos Blue Brothers

AnjinhAzul disse...

força meninas, domingo estamos la para vos apoiar.

F.A. Ajuda 84