VOLEIBOL FEMININO

CLUBE de FUTEBOL "OS BELENENSES"

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Classificação ao Final da 1ª Fase

Agora para a 2ª fase as 6 primeiras classificadas vão disputar a Série dos Primeiros, de onde sairá a equipa campeã nacional e as 4 últimas classificadas, onde se inclui a equipa do Belenenses, vão disputar a Série dos Últimos, em que a última classificada será despromovida para a divisão A2.

Para esta 2ª fase, as equipas seguem com metade dos pontos da 1ª fase, daí que na série dos últimos o Belenenses, o Gondomar e o Braga passarão com 11 pontos e o Leixões com 12, mas em caso de empate a classificação desta 1ª fase é o primeiro factor a levar em consideração, logo estamos em vantagem.

Os jogos desta 2ª fase começam no dia 22 de Fevereiro com a recepção do SC Braga no Pavilhão Acácio Rosa, por isso contamos com o apoio de todos s sócios e simpatizantes do Belenenses!

8 comentários:

Fúria Azul Olivais disse...

o jogo de dia 22/2 é no Pav. Acácio Rosa ou é em Braga?

Lara disse...

Se não sofrer mais nenhuma alteração é no Acácio Rosa!! Desculpem, tinha-me esquecido de fazer essa alteração na listagem nos jogos.

Anónimo disse...

ou me engano muito ou ja arderam...........

Lara disse...

Acho que te enganas muito!

Anónimo disse...

podias ter-te ficado pelo "ou me engano muito..."....fogo espermos que haja...mas é em cada ataque e serviço do Belem!!!Haverá com certeza!!!
BELÉM BELÉM BELÉM!!!
MG

Anónimo disse...

Caro Tiago,

É com enorme prazer que o convidamos a ver um jogo do Belém, pode ser que nessa altura perceba, pq esta equipa não poderá descer de divisão...até pq seria mto mau para o voleibol nacional...lá está, campeonato nacional e não da região norte e ilhas. Já chega termos a Federação sempre a lutar para o mesmo lado. Esperemos que se engane no seu prognóstico e, mais uma vez, teremos um enorme prazer em recebê-lo no Pavilhão Acácio Rosa.

BELÉM SEMPRE

Anónimo disse...

Força Belém!
A esperança é a última a morrer.
Pensamento positivo, para atingir o objectivo final,o 1.º lugar.
Não dar importância às pessoas que só sabem "deitar abaixo".
Talvez sejam grandes frustrados e cheios de insucesso na vida.

Força Belém

Viva o Voleibol!!!!

Maria

Luis Melo disse...

Todas as equipas fazem falta ao escalão principal do voleibol Sejam elas do Norte, Sul ou Ilhas.

O Belenenses, tal como o Braga, têm excelentes atletas que dão muito de si e se esforçam para conseguirem os melhores resultados.

O esforço de todos é recompensado. Pode é sê-lo de formas diversas. Alguém tem de descer, mas quem descer, se tiver a consciência que deu o máximo, poderá sentir-se tranquilo.

Boa sorte a todos