VOLEIBOL FEMININO

CLUBE de FUTEBOL "OS BELENENSES"

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Um Excelente Começo de Ano!

C. F. "Os Belenenses" / Ala N' Álvares
3/0 (25/13; 25/22; 25/19)

A equipa do Belenenses apresentou a seguinte formação: Susana Cardoso (1), Ana Freches (2), Joana Guedes (3) (Libero), Mariana Águas (4), Ana Fernandes (5), Inês Feio (6), Solange Rodrigues (7), Rita Fernandes (8), Andreia Martins (9), Lara Fernandes (12) Capitã, Sofia Nascimento (13), Marta Godinho (18).

Um 1º set com as atletas azuis a entrarem bem no jogo e a ganharem uma vantagem de oito pontos, contra uma equipa que não esteve em campo, o que muito facilitou o jogo azul e assim a vitória por 25/13 em 20 minutos.

O 2º set mais equilibrado, com as nossas adversárias a tentarem dar outra imagem, mas as nossas jogadoras a continuarem a jogar como no 1º set, e depois da conquista da igualdade aos 18 pontos e ao ter uma vantagem de dois pontos não mais se deixaram surpreender e a vitória no set por 25/22 em 27 minutos.

Um 3º set igual ao anterior, com as meninas do Ala a tentarem surpreender as nossas jogadoras, mas mais uma vez as nossas atletas, não fazendo um grande jogo, queriam ganhar pela diferença máxima. Igualaram aos 14 pontos e ao passarem para a frente do marcador foram até ao resultado final de 25/19 em 20 minutos e a vitória no jogo pela diferença máxima. Um vitória importante contra uma equipa do nosso campeonato, depois de uma derrota em Braga, as nossas atletas demonstraram ontem mais uma vez que o lugar do Belenenses é na Divisão principal do voleibol nacional.

Próximos jogos sábado e domingo, dia 17 e 18 de Janeiro no Pavilhão do Trofa contra o C.A. Trofa às 17.00 horas, para a 2ª eliminatória da Taça dePortugal e para a 16ª jornada do Campeonato Nacional, respectivamente.

Sem comentários: