VOLEIBOL FEMININO

CLUBE de FUTEBOL "OS BELENENSES"

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Derrota normal contra o 1º classificado do Campeonato.

C. F. "Os Belenenses" / C. A. Trofa 0/3 (16/25; 15/25; 16/25)

A equipa do Belenenses apresentou a seguinte formação: Susana Cardoso (1),Ana Freches (2), Joana Guedes (3) (Libero), Mariana Águas (4), Solange Rodrigues (7), Rita Fernandes (8), Andreia Martins, Lara Fernandes (12) Capitã, Sofia Nascimento (13), Marta Godinho (18).

Bom começo de set contra uma equipa que neste momento da prova é lider do campeonato. As nossas atletas entraram bem no jogo e mantiveram-se na luta até aos 15 pontos, mas a partir desse momento do jogo as nossas adversárias começaram a jogar mais rápido e obrigaram as nossas atletas a cometerem erros, daí a nossa derrota por 25/16 em 20 minutos.

No 2º set, voltámos a entrar bem no jogo e mantivemos o mesmo equilibrado, mas o Trofa com mais soluções de jogo e a jogar muito bem, obrigou as nossajogadoras a cometerem erros e por isso a nossa derrota por 25/15 em 21 minutos.

Um começo do 3º set muito forte, obrigou as jogadoras azuis a cometerem erros e a permitirem que as adversárias ganhassem alguns pontos de avanço, mas as nossas jogadoras muito apoiadas pelo público presente(agradecimento ao apoio da alguns membros da Fúria Azul), conseguiram atenuar a derrota por 25/16 em 23 minutos. Derrota esperada pela diferença que existe entre as duas equipas. As nossas adversárias lutam para o título e o nosso objectivo é a manutenção e com este jogo demonstrámos que o podemos conseguir.

3 comentários:

Anónimo disse...

http://ultrasfuriaazul1984.blogspot.com/2008/11/fria-azul-no-voleibol-feminino.html

Anónimo disse...

Meninas, deixo aqui um comment de incentivo e FORÇA!
Esta derrota já é passado e, tenho a certeza que, nos próximos jogos, vocês vão "virar" e ganhar!!
Boa sorte!
bjinhos
joana

Anónimo disse...

É verdade que o jogo não foi dos melhores e é verdade que há uma grande disparidade entre as duas equipas, mas tenho a certeza que as nossas meninas não vão desistir.

Quero deixar aqui um grande beijinho para toda a equipa e muita força.

Adepta Azul
;)