VOLEIBOL FEMININO

CLUBE de FUTEBOL "OS BELENENSES"

segunda-feira, 26 de maio de 2008

É o dia do Nascimento!

O Hugo Nascimento faz hoje 28 anos! MUITOS PARABÉNS!

Este foi o primeiro ano do Hugo como treinador adjunto da equipa sénior feminina, apesar de já fazer parte da secção de voleibol d' Os Belenenses, mas nos escalões de formação!
A sua integração na equipa foi rápida... ele foi esperto e logo no início não perdeu uma saída à noite! Mas nem tudo foi fácil, já que todas temos muitas manhas e manias, mas o Hugo é persistente e muito observador, por isso conseguimos chegar a bom porto!


O Hugo, mais conhecido como Nascimento, é professor de educação física, reservado e tem sempre uma história para contar. É muito difícil vê-lo chateado, apesar de já ter tido motivos de sobra! Nada que um jogo até aos 15, a começar aos 10 igual, não resolva...
Aqui fica um grande beijinho para ti de toda a equipa.

9 comentários:

Anónimo disse...

Parabens ao melhor libero!!!o Libero que qualquer equipa desejaria ter!!!:)
(brincadeirinha)
Parabens Hugo!!
MG

Anónimo disse...

Mr. Nascimento,
É verdade, entrou no grupo da melhor forma, com ou sem D. Amélia, esteve sempre em grande. Ajudou-nos com a sua paciência e boa disposição.
Um grande beijinho e muitos Parabéns da tua atleta preferida...;);) Bom, se calhar não é bem assim, mas tenho a certeza que estou lá perto. LOL
Sucas

Anónimo disse...

Parabens Hugo...:p

Pita Sofia

Anónimo disse...

Olha o Adjunto !!!

Deve ter dado uma trabalheira conseguir esta foto, acredito que tenha sido lá por cima, atrás do sol posto (pelos óculos escuros).

Parabéns Hugo e aperta com elas porque cheira-me que se andam a preparar para esquecer a dieta e comer à grande sem exercício consentâneo.

Um abraço.

Xandala

Anónimo disse...

Olá...Como sempre uns dias atrasada...bem, na realidade, que dia é hoje? Ok...este blog é fantástico por isto, uma pessoa nunca chega demasiado tarde e tem sempre a oportunidade de poder dar os parabéns em tempo mais ou menos útil! Por isso, muitos parabéns adjunto! Foste sem dúvida uma mais valia para esta equipa e uma peça fundamental no excelente puzzle que se montou esta época!
Beijinhos...até 2ª!!!!!

Fúria Azul Olivais disse...

Esperamos notícias sobre a próxima época!

E esperamos ver-vos a todos/as (talvez com uma excepção...ou mais uma ou outra) a apoiar o Belém, no Sábado, no Futsal! :-)

Fúria Azul 1984 + Belenenses Ultras disse...

Ver sondagem em: http://ultrasfuriaazul1984.blogspot.com/

Fúria Azul Olivais disse...

http://furiaazul-olivais.blogspot.com/2008/07/ronda-pelas-modalidades-ii-voleibol.html

Fúria Azul 1984 + Belenenses Ultras disse...

Podiam formar uma equipa de Futebol de 5 para o Dia do Adepto Azul, no Sábado.

Vá lá, não cista nada e eram muito bem vindas.

Mesmo que não joguem, apareçam!