VOLEIBOL FEMININO

CLUBE de FUTEBOL "OS BELENENSES"

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Nova vitória para as Infantis

No sábado, as Infantis do CFBelenenses/Blue somaram mais uma vitória, desta feita sobre a Escola Filipa de Lencastre, por 3-1.

A equipa do Belenenses mostrou-se sempre superior ao adversário e, apesar de alguns erros de serviço, fechou os dois primeiros sets com parciais muito desnivelados: 25-8 e 25-6.

No terceiro set, algumas alterações na equipa fizeram do set o mais equilibrado, com a vitória a cair para o lado da formação da casa, o Filipa de Lencastre, por 25-19. Algumas jogadas intermináveis, em que parecíamos apenas pôr a bola «do lado de lá» foram a imagem de marca deste set, onde as atletas azuis podiam ter estado mais concentradas.

Finalmente, no quarto set, novo controlo desde o início pelo Belenenses e o parcial de 25-11, mais uma vez, a mostrar que as Infantis se apresentaram bem melhor que as adversárias.

Podemos dizer que, apesar de controlarem todo o jogo, as meninas pareciam por vezes desconcentradas e incapazes de arranjar soluções – quem sabe por jogarem novamente tão de manhã...

O próximo jogo é já na quinta-feira, dia 1 de Dezembro, em casa do CRPiedense (Cova da Piedade), às 15h

SSM

Sem comentários: